Filha dá golpe milionário na própria mãe

Entenda o caso e veja o que o crime revela sobre o fim dos tempos

Imagem de capa - Filha dá golpe milionário na própria mãe

No Rio de Janeiro uma mulher foi presa na última quarta-feira (10), após dar um golpe milionário contra a própria mãe, uma idosa de 82 anos. 

Entenda o caso:

De acordo com informações policiais, a mulher contratou pessoas para enganar a mãe idosa, se passando por videntes.

A mãe é viúva de um colecionador de arte e teria sido abordada por uma suposta vidente, garantindo que sua filha estava doente e morreria, por conta disso, ela deveria arcar com um tratamento milionário e, para isso, deveria realizar oito transferências bancárias. As transações somaram mais de R$ 5 milhões em menos de duas semanas.

Ainda de acordo com as investigações, os criminosos e a filha roubaram quadros da coleção de arte da idosa. Até o momento o prejuízo está estimado em R$ 725 milhões.

O que analisar:

Quantos não são os casos de filhos agindo contra os próprios pais e pais contra os próprios filhos? Isso só revela como as profecias bíblicas estão cada vez mais se cumprindo. Pois, na Bíblia, o Senhor Jesus listou que este seria um dos sinais do fim dos tempos. Veja:

“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.” Mateus 10:21

Sendo assim, fica evidente que nos dias que antecedem a volta de Jesus ao mundo, acontecerá, com mais frequência, crimes assustadores, inclusive dentro da própria família, pois o amor de muitos se esfriará (leia Mateus 24.12).

O que fazer:

Diante desses sinais anunciados pelo Senhor Jesus, Ele também deixou claro que não era o fim. Por isso, cabe aos cristãos perseverarem em sua fé continuamente.

Para que seja possível esse fortalecimento, não deixe de participar das reuniões, que acontecem diariamente na Universal, em diversos horários. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, ou busque a Igreja mais perto de você, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Redes Sociais