Rede aleluia
Festa das Primícias: a consagração dos segundos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de Setembro de 2021 - 15:28


Festa das Primícias: a consagração dos segundos

Participe deste encontro especial, que ocorrerá no domingo, 3 de outubro

Festa das Primícias: a consagração dos segundos

“Porque a terra é do Senhor e toda a sua plenitude.” 1 Coríntios 10: 26. Ao citar essa passagem bíblica, o Bispo Adilson Silva, durante o Encontro com Deus, do domingo último (26), no Templo de Salomão, explanou sobre o que leva uma pessoa a entender que Deus deve ser o primeiro na vida dela.

“Tudo o que os nossos olhos veem e até o que nós não podemos ver pertence a Deus. Tudo é de Deus. Ele é o primeiro. Quando uma pessoa tem consciência disso, ela passa a ser o segundo. É essa consciência que leva a pessoa ser dizimista (…) Se você reconhece Deus como o seu Senhor, então, você é fiel a Ele”, disse.

Contudo, se referindo a 1 Coríntios 10: 21 (“Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.”), o Bispo alertou para 3 tipos de dizimistas: “existem os de Deus, os do diabo e aqueles que tentam ser dos dois (…) tem gente que diz ser fiel aos seus dízimos, mas vive uma vida profana lá fora”.

Saiba mais, assistindo a esta mensagem na íntegra:

 

Honrar a mesa de Deus e desprezar a do mal

Portanto, se você quer fazer o seu voto com Deus, honrar à mesa do Senhor e desprezar à do mal, participe no primeiro domingo do mês de outubro (3), da Festa das Primícias, quando acontecerá a consagração dos segundos.

“Você vai ser consagrado a Deus, vai fazer um voto, um pacto com Ele de servir só à mesa dEle, não servir à mesa dos demônios. Ou seja, ser o dizimista que, além de devolver as primícias e as suas ofertas, anda com a inteireza de coração diante de Deus e obediência a Ele. O altar represente a mesa de Deus”, declarou o Bispo.

O dizimista se coloca em segundo lugar e Deus em primeiro, não somente nas finanças, mas em todos os aspectos de sua vida. Por isso, aproveite esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima.


Festa das Primícias: a consagração dos segundos
  • Redação / Foto: Istock 

  • Colaborador: 

  • Michele Roza


reportar erro