Fé fortalecida em todo lugar
Conheça os canais para que você se conecte às reuniões e à programação da Universal
Em algumas cidades do Brasil as Igrejas estão impedidas de realizar reuniões presenciais por causa da pandemia. Isso não significa deixar a Fé à deriva: o isolamento social não é sinônimo de distanciamento espiritual.
Para manter sua conexão com Deus fortalecida, busque informações na Universal de sua localidade e acompanhe as programações e as reuniões ao vivo por meio das redes sociais, do rádio, da televisão, do aplicativo Igreja Universal e da plataforma Univer Vídeo. Aponte a câmera do celular para os códigos (QR codes) que estão nesta página e acesse esses canais. A Universal também continua com atendimentos telefônicos.
Entre em contato pelo número (11) 3573-3535 ou pelo WhatsApp (11) 3573-3600.
ATENÇÃO: Devido às novas restrições estabelecidas no estado de São Paulo, os cultos presenciais ficarão suspensos de 15 a 30 de março. No entanto, as reuniões serão transmitidas pelo Univer Vídeo, pelas redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, rádio e pela TV Templo. Fique atento às recomendações e notícias aqui no Universal.org.
Clique aqui para saber como proceder nesse período de restrição.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo