Executivos da série “The Chosen” fazem tour temático pelo Jardim Bíblico

Eles estão visitando o Brasil devido ao grande sucesso da série no país

Imagem de capa - Executivos da série “The Chosen” fazem tour temático pelo Jardim Bíblico

Em visita inédita ao Brasil, os executivos da série “The Chosen” (Os Escolhidos) e também da produtora Angel Studios, que produz a série, participaram do tour temático pelo Jardim Bíblico no Templo de Salomão.

O que você precisa saber:

  • O passeio aconteceu no último dia 18 de junho, com a participação da equipe que produz a série bíblica nos Estados Unidos.
  • Todo o tour foi realizado na língua inglesa.
  • A equipe da série está no Brasil para divulgar e falar sobre o impacto e grande repercussão de “The Chosen” no público brasileiro.
  • Eles desejam estreitar o relacionamento com o Brasil, devido ao sucesso da série no país, tendo sido vista quase 70 milhões de vezes pelos brasileiros.
  • Em abril deste ano, o aplicativo de “The Chosen” entrou no Top 10 da Apple entre os aplicativos gratuitos mais populares no Brasil. 

Por que isso é importante:

Durante a visita, um dos executivos, Jared Geesey, da VP Global Distribution, se mostrou maravilhado com o que foi visto e explicado. “Fomos graciosamente recebidos e desfrutamos de um passeio maravilhoso, foi único”, disse ele.

O passeio pelo Jardim Bíblico é uma verdadeira viagem no tempo, de volta para a época da Bíblia. No tour, que pode ser realizado em inglês e espanhol, é possível conhecer uma réplica, nas dimensões originais, do Tabernáculo de Moisés, o Memorial dos Templos de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras centenárias.

Os visitantes, também, podem conferir uma apresentação audiovisual sobre a relação de Deus com os israelitas e como isto está relacionado com os dias atuais.

Como fazer o tour pelo Jardim Bíblico:

Quer realizar uma visita especial pelo Jardim Bíblico? Então, é só agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail: passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Mais informações, acesse: www.otemplodesalomao.com.

“The Chosen” no Univer Vídeo:

A série bíblica norte-americana é uma produção independente que retrata a vida de Jesus Cristo sob a perspectiva dos seus seguidores. E está disponível na plataforma Univer Vídeo. Clique aqui e assine agora para assistir.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução Instagram