Ex-muçulmana foi espancada pela família por se converter ao Senhor Jesus

Conheça a história de Sophia e tudo que ela passou por amor a Cristo

Imagem de capa - Ex-muçulmana foi espancada pela família por se converter ao Senhor Jesus

O portal International Christian Concern, que acompanha as perseguições contra cristãos ao redor do mundo, noticiou a história de Sophia, ex-muçulmana, que foi espancada pela família, após sua conversão ao Cristianismo.

Conheça sua história:

Sophia cresceu em uma família muçulmana até o ano passado, quando se voltou para o Senhor Jesus. Ela vivia com um irmão mais velho, responsável por sustentá-la com mais três irmãos. Logo, quando o mais velho soube da conversão da jovem, abandonou-a sozinha, desempregada e com os outros três irmãos, alegando que não iria viver com não-muçulmanos.

Consequentemente, ela precisou voltar a morar com os pais, que também já sabiam da sua conversão ao Cristianismo. Desta forma, ao recebê-la, o próprio pai manteve a filha em cárcere privado, por duas semanas, sob opressão, questionários e violência. 

“Fui brutalmente espancada, e ele me expulsou de casa, alegando que eu ia estragar meus irmãos menores”, contou Sophia, que conseguiu fugir e agora está abrigada com uma amiga.

Mais informações sobre Sophia e seu país de origem foram censuradas para sua segurança.

O que analisar:

Inúmeros cristãos ao redor do mundo vivem como Sophia: perseguidos e rejeitados pela própria família, apenas por assumir a fé no Senhor Jesus. 

Isso prova como o Evangelho vem transpondo barreiras e chegando cada vez a mais pessoas, em lugares remotos e improváveis, cumprido a Palavra de Deus, que seria necessário que o Evangelho fosse pregado em todos os cantos do mundo, até a Sua volta.

“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Mateus 24.14

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução International Christian Concern