Ex-garota de programa desabafa: “Quando eu chegava em casa, chorava desesperadamente”

Conheça a história da Tatiane e saiba como ela encontrou a felicidade

Imagem de capa - Ex-garota de programa desabafa: “Quando eu chegava em casa, chorava desesperadamente”

A família da vendedora Tatiane, atualmente com 29 anos, foi feliz até que aconteceu a separação de seus pais. Ela era uma pré-adolescente, na ocasião, e lembra que passou a ter ódio do pai, por achar que ele era o culpado de tudo aquilo.

À medida que foi crescendo, toda aquela amargura foi fazendo dela, segundo conta, uma pessoa ainda mais difícil. Tanto que todos os seus relacionamentos eram frustrados. E, em um deles, ela presenciou uma traição. “Eu perdi o sentido, perdi o valor”, recorda.

E por ter perdido isso, a partir daquela decepção, resolveu não dar valor para ninguém, nem para nada.

Prostituição, drogas e tristeza

No mesmo período, Tatiane lembra que uma amizade a influenciou a tomar uma decisão que só a desvalorizou mais. Essa amiga tinha um relacionamento com uma pessoa que a sustentava em tudo, mas, mesmo assim, ela se prostituía. Achando interessante esse estilo de vida, Tatiane resolveu fazer o mesmo.

As “noitadas” eram com  políticos e empresários, em sua maioria casados. E aquele mundo de luxo a iludiu. No entanto, mesmo frequentando mansões, passeios de lancha, viagens em aviões particulares, uma coisa não mudava: a tristeza que ela sentia. “Quando eu chegava em casa estava arrasada e chorava desesperadamente”.

Para tentar se acalmar e dormir, ela usava maconha. Porém, o vazio continuava.

Seu irmão, que era Pastor da Igreja Universal, mesmo de longe, mostrava para a irmã que aquele caminho não era o certo. E, nos momentos de angústia, as palavras dele sempre vinham à sua memória.
“Se entrega para Jesus e você vai ser feliz para sempre”, ele lhe dizia.

Até que ela venceu o orgulho e decidiu buscar aquela paz que o irmão tinha e que dizia que ela poderia ter também.

Assista no vídeo abaixo o depoimento dela completo:

Participe do “Jejum de Daniel”

O Jejum de Daniel – que teve início no dia 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.

Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais  FacebookInstagramYouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.

Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução