Notícias | 30 de Março de 2023 - 15:56
O alerta foi contra China e Rússia
Mark Milley, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas dos EUA, foi ao governo estadunidense para solicitar o maior recurso financeiro para a Defesa em toda a história. Ele está preocupado que tenha de enfrentar a China e a Rússia ao mesmo tempo.
Essa seria a primeira vez que os EUA teriam um confronto dessa magnitude, caso ocorresse. Embora, o discurso aterrorizador ajude a convencer sobre a liberação do dinheiro, há um consenso de que o alerta faz sentido. Em parte, por exemplo, por causa da guerra que está ocorrendo no solo ucraniano. Além disso, a China é uma tradicional aliada da Rússia e rival dos EUA. Putin parece não querer retroceder e suas falas continuam agressivas contra o ocidente. Já comentamos aqui, no Universal.org, sobre uma poderosa arma nuclear russa, chamada “Poseidon“. Desde o ano passado, há uma preocupação também da China invadir Taiwan (que é apoiada militarmente pelos EUA). A China é o terceiro país do mundo (atrás da Rússia e dos EUA) com o maior poderio de ogivas nucleares. Em resumo, o clima é de tensão generalizada. Segundo o general, o aumento bélico dos EUA gera um discurso de poder contra os oponentes, o que pode intimidá-los a seguir para um possível confronto direto.
A Bíblia diz que no período da Grande Tribulação surgirá o cavaleiro do cavalo vermelho, que representa uma destruição global como jamais ocorreu na história da humanidade.
Se você deseja compreender melhor sobre o fim dos tempos, confira o livro “A Terra vai pegar fogo“, em que o Bispo Renato Cardoso esclarece detalhes sobre o texto bíblico de Apocalipse. Você também pode participar do Estudo do Apocalipse, que ocorre no Templo de Salomão, aos domingos, às 18h, ou em uma Universal mais perto de você.