Rede aleluia
“Eu Sou Segundo”: participe dessa consagração
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Fevereiro de 2023 - 17:46


“Eu Sou Segundo”: participe dessa consagração

As primícias representam a nossa consideração para com Deus

“Eu Sou Segundo”: participe dessa consagração

No domingo, dia 5 de fevereiro, ocorrerá o momento especial das primícias com a consagração “Eu Sou Segundo“. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

Na Bíblia, está escrito: “Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda” (Provérbios 11:24).

  • “Quando a pessoa não devolve as primícias para Deus, ela está retendo mais do que lhe é justo. Ou seja, ela está retendo aquilo que não é dela. Então, isso acaba sendo perda para ela”, disse o Bispo Renato Cardoso, na programação Inteligência e Fé, transmitida no dia 3 de fevereiro.

Fique de olho:

“Agora, é importante frisar que a pessoa que é dizimista não se limita a colocar Deus em primeiro lugar somente no dinheiro. Isso não é ser dizimista. O dizimista, na verdade, aquele que coloca Deus em primeiro lugar, ele o faz em todas as áreas da vida. Porque ele entende que devolver apenas as primícias financeiras é pensar que Deus só dá o financeiro para a gente. Mas, na verdade, Deus nos dá tudo. Então, eu tenho que ser dizimista em toda a minha vida (o meu tempo, o meu corpo, os meus pensamentos, as minhas decisões). Tudo o que eu fizer, eu tenho que colocar Deus em primeiro lugar. E não com o interesse em receber uma bênção financeira de volta. Mas com a gratidão e reconhecimento de que Deus é quem Ele é. Se as pessoas tão somente entendessem isso, elas iriam ver não só a bênção financeira, mas, em todas as outras áreas da vida, elas veriam Deus honrando-as, exaltando-as, dando para elas sucesso em tudo o que elas fazem”, complementou o Bispo Renato.

Anote aí:

A data coincide com a “Consagração da Volta às Aulas” e o propósito especial da “Água dos Maiores Milagres”. Não perca essa oportunidade. Além disso, convide também familiares e amigos.

Assista ao vídeo abaixo:


“Eu Sou Segundo”: participe dessa consagração
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro