“Consagração da Volta às Aulas”: apresente o seu ano para Deus

Momento será para estudantes, professores e profissionais da educação

No domingo, dia 5 de fevereiro, ocorrerá a “Consagração da Volta às Aulas“. Será um momento especial de fé em favor dos estudantes, professores e profissionais da educação. Participe no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

“Eu me lembro que quando eu era criança, adolescente, os meus pais me mandavam para a escola para aprender. Essa era a principal preocupação deles: as notas. Hoje, os pais mandam os filhos para a escola, teoricamente, também para aprender, mas as preocupações são outras: “O que o meu filho vai aprender, de fato, lá”. Não somente das coisas erradas que rolam entre os outros estudantes, mas, também, às vezes, até dos próprios professores (alguns estão colocando ideias totalmente contrárias ao que os pais criaram os filhos para crer). Então, a preocupação, hoje, é muito grande, quando você envia o filho para a escola. Fora tudo isso, temos visto que nos últimos anos têm aumentado as tragédias de assassinatos em massa dentro das escolas, quando uma maluco entra armado na escola e vai matando indiscriminadamente. Dentro desse contexto, nós vamos apresentar os nossos filhos para Deus no início dessa volta às aulas”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 30 de janeiro.

  • Dessa maneira, se você quer colocar esse ano letivo diante de Deus, antes de começá-lo, então prepare-se para esse momento especial. Você também poderá levar algo que represente o seu curso (um caderno, um material). Vale lembrar que a oração, igualmente, será por todos os professores.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução