“Eu odiava o Bispo Macedo e Achava que ele era ladrão e enganador”

Os vícios e o preconceito quase destruíram completamente a vida de Roberta

Imagem de capa - “Eu odiava o Bispo Macedo e Achava que ele era ladrão e enganador”

A empreendedora Roberta, de 27 anos, conta que não gostava da Igreja Universal. “Eu odiava o Bispo Macedo e, de tanto que ouvia as pessoas falarem mal dele, achava que ele era ladrão e enganador.”

Certa vez, a mãe dela recebeu o convite de uma vizinha para ir à Universal e passou a frequentar a Igreja. “Eu e meu pai ficávamos preocupados e achávamos que ela deixaria seu dinheiro na Igreja.” Na época, a mãe de Roberta buscava a Deus pelos familiares, mas todos eram contra sua fé.

Enquanto isso, Roberta tinha a vida destruída pelos vícios em bebidas e cigarro. Ela também conheceu um rapaz e, pouco tempo depois, ficou grávida dele. “Eu não estava preparada para casar nem para me tornar mãe. Eu não sabia mais o que fazer e queria jogar tudo para o alto.”

Até que, por causa daquele sofrimento, Roberta aceitou o convite de sua mãe e foi conhecer a Univesal com ela. Inicialmente, ela foi às reuniões de domingo e depois passou a ir nos outros dias da semana. “Percebi que só Deus poderia mudar a minha vida e, frequentando a Igreja, vi que nada do que a mídia veiculava era verdade”. Mantendo o relacionamento com Deus, ela aprendeu a ser esposa, mãe, filha e a cuidar de sua família. Depois, ela passou a buscar o Espírito Santo com toda a força.

Roberta meditava na Palavra de Deus e buscava o Espírito Santo de madrugada. “Eu queria conhecer o Espírito de Deus e O busquei com toda minha fé. Então recebi paz, vida e amor. Agora falo do Senhor Jesus para todos.”

Hoje, ela é realizada em todas as áreas e tem uma família abençoada e na Presença de Deus. “Sou muito grata à Universal e ao Bispo Macedo pois, se eu não tivesse conhecido o Senhor Jesus lá, não estaria mais aqui”, finaliza.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Reprodução