"Eu me sentia fracassada, não via saída para minha vida"
Conheça a história de Antônia Delava, que por meio da fé teve a vida transformada
Antônia Delava sabe o que é viver na miséria. Com os filhos ainda pequenos, não tinha o básico para viver, pois o ex-marido gastava tudo o que ganhava com vícios, jogos e outras mulheres. Para piorar, ainda a agredia.
Faltava o básico:
“Meus filhos usavam roupas doadas de uma vizinha que tinha mais condições. Na hora do almoço ou do café eu inventava algum motivo para ir na casa dela, para meus filhos conseguirem comer algo. Eu me sentia fracassada, não via saída para minha vida”, comenta.
Com isso, a depressão e a vontade de se matar aumentavam, conta. Ela até buscou ajuda médica, mas os remédios não alcançavam a raiz do problema, que era na alma.
A luz no fim do túnel:
Sua irmã havia conhecido o trabalho da Universal, provado do poder da fé e viu que a irmã encontraria ali a transformação que tanto desejava. Mas Antônia permanecia agarrada à sua religiosidade e preconceitos contra a igreja.
“Eu não gostava da Universal, dizia que nunca colocaria meus pés ali. A mídia falava muitas coisas da igreja e eu achava que era verdade. Mas de tanto minha irmã insistir eu fui em uma reunião”, confessa.
Veja o que aconteceu em sua vida após ela abrir o coração:
Participe:
Para encontrar a saída para seus problemas, participe do encontro que acontece neste domingo, no Templo de Salomão, às 7h, 9h30 e 18h.
Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre endereços e horários aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo