"Eu já não me reconhecia mais", diz Juliana, ex-viciada
Conheça a história de vida de Juliana
Juliana era viciada em todos os tipos de drogas e ficou 12 anos no mundo dos vícios.
Situação:
Por conta disso e de todo o histórico que as drogas causaram, ela tentou tirar a própria vida, se jogando de uma passarela, que fica em cima da Rodovia Anchieta, na região de Cubatão, em SP.
A situação só não foi pior e trágica, porque um caminhoneiro que passava no momento, percebendo a situação no local, acabou fazendo uma manobra com o veículo, e quando Juliana pulou, a queda foi amortecida sobre o seu caminhão.
Juliana diz que não sabia mais o que era dormir, se alimentar, viver… “Eu já não me reconhecia mais, não tinha mais convívio dentro de casa”, disse ela que viveu muito tempo na cracolândia da cidade.
Por causa das drogas, ela chegou a um estado de loucura, com internações compulsórias.
Mudança de vida:
Mas foi através da fé da sua mãe, que Juliana chegou à Universal e iniciou seu processo de libertação.
“Eu sabia que não podia dar mais nenhuma brecha, que se eu voltasse para aquela vida, eu não teria outra chance, e fui em busca da Presença de Deus na minha vida”, contou ela, que hoje tem uma vida restaurada.
Assista ao seu relato no vídeo abaixo (a partir do minuto 14:42) e saiba o que ela fez para alcançar essa regeneração:
Caminhada da fé:
No dia 13 de novembro último teve início a “Caminhada da Fé”, um período em que toda a Universal tem unido a fé em preparação à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e, também, do “Jejum de Daniel”, na edição especial “Diante da Face de Deus”, que começou no domingo, 19 de novembro, e vai até 10 de dezembro.
Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo