“Eu estava com 90% do pulmão comprometido”

Diagnosticado com Covid-19, Jackson Sousa ouviu dos médicos que iria morrer, mas ele usou a fé e obteve a cura. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu estava com 90% do pulmão comprometido”

Em maio de 2021, Jackson Sousa, de 38 nos, foi diagnosticado com a Covid-19. Ao sentir os primeiros sintomas, o rapaz procurou ajuda médica, mas o que ele não esperava era que sua situação piorasse em um curto período de tempo.

Jackson ficou internado por um período de 31 dias, destes, 23 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cada dia que se passava, novos exames eram solicitados e os resultados mostravam uma piora.

“Eu não cheguei a ser intubado, mas utilizava 100% do oxigênio que me foi concedido, pois os médicos me disseram que eu estava com 90% do pulmão comprometido”, disse.

Jackson e a esposa, Aline Francisca Batista Sousa, de 39 anos, já tinham conhecimento do que Deus é capaz de fazer na vida de uma pessoa e, por isso, usaram a fé para que o milagre acontecesse.

“Eu fui à igreja em uma reunião de terça-feira, peguei o lenço consagrado e levei para o meu marido no hospital, ele fez uso todos os dias e Deus o curou”, disse Aline.

Saiba mais sobre a cura de Jackson no vídeo abaixo:

A cura total pela fé

Se você está enfrentado um período difícil em sua vida, ou na vida de um familiar, diante das dores e do sofrimento de uma doença, acredite, para Deus nada é impossível.

Portanto, participe da ‘Corrente dos 70’, a maior corrente de cura e libertação que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou.

Compareça a este encontro de fé. Confira os horários clicando aqui. Para outras localidades, encontre os endereços aqui e saiba onde há uma Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução