“Eu acreditava que, se eu fosse à Universal, teria de sustentar os pastores”

Robson Quirino sofreu a ponto de tentar tirar a própria vida, mas um convite mudou tudo

Imagem de capa - “Eu acreditava que, se eu fosse à Universal, teria de sustentar os pastores”

Robson Basílio Quirino, de 39 anos, empresário, tinha muito preconceito contra a Igreja Universal. Ele diz que a cada semana estava em uma igreja diferente. “Eu não tinha compromisso com Deus e acreditava que, se eu fosse à Universal, teria que sustentar os pastores”, relata.

A esposa dele sempre o convidava para ir à Universal com ela, mas ele a provocava e fazia piadas. Na visão de Robson, a Igreja era um local de comércio e não de fé.

Ele conta que com o passar do tempo começou a ter perdas em seu negócio próprio, não conseguia sustentar sua família e também não se dedicava a ela. Ele chegou até a querer se matar.

“Eu acabei entrando em depressão por causa de tantas situações ruins. Tive muitas desilusões e estava cansado de tanta desgraça. Pedi ajuda ao Senhor Jesus, porque não aguentava mais tanto sofrimento.”

Então, Robson passou a ler a Bíblia em casa, a orar nas madrugadas e a desejar não viver mais na religiosidade. Seu alvo era receber o Espírito Santo.

Ele recebeu um convite para ir à Universal e foi com sua esposa. “Me foquei na Palavra de Deus e encontrei o que nunca tinha encontrado em outro lugar”, afirma. Ele começou a fazer as correntes e tomou a atitude de abandonar os erros do passado.

Em uma das visitas que fez a um presídio para auxiliar as pessoas que ainda não conheciam o Senhor Jesus, o Espírito Santo o batizou.

“Recebi o Espírito Santo contando meu testemunho e aí o vazio, o medo e a tristeza saíram de dentro de mim. A partir daquele dia tive paz.”

Robson encontrou a verdadeira felicidade, sua vida foi completamente transformada, seu comércio está prosperando e sua família é abençoada.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Reprodução