Estudo do livro “Gideão e os 300”

No 8º dia do estudo, o Bispo Renato Cardoso falou sobre o altar. Entenda

Imagem de capa - Estudo do livro “Gideão e os 300”

Na noite desta quarta-feira (10), o Bispo Renato Cardoso deu continuidade ao estudo sobre o livro “Gideão e os 300: Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, a mais nova obra de autoria do Bispo Edir Macedo.

Durante a live, transmitida pela página do Instagram da Universal e pelo Univer Vídeo, o Bispo Renato leu o décimo capítulo do livro e falou sobre o altar.

“Havia dois altares no tabernáculo, um, na entrada, que era o altar do sacrifício; e outro, dentro, que era o altar do incenso. O altar do sacrifício era onde as pessoas apresentavam suas ofertas; já o altar do incenso, as pessoas apresentavam suas orações. Nisso podemos ver que existia uma ligação direta entre a perfeição do sacrifício e as respostas das orações. Nos dias atuais, estas ações não são diferentes. Nós apresentamos outros tipos de sacrifícios, que representam a nossa vida (como as ofertas físicas e financeiras), a vida em obediência a Deus. Às vezes, suas orações não estão sendo respondidas, porque o seu sacrifício está sendo defeituoso. Você ora e pede muito, mas recebe pouco. Você quer a resposta das suas orações? Então, verifique a qualidade do seu sacrifício”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe o 8º estudo na íntegra:
Continue acompanhando

O estudo com a leitura do livro está sendo transmitido, todos os dias, às 22h, pelo Instagram da Universal e, também, pelo Univer Vídeo. Não perca!

Adquira o livro

Adquira o seu exemplar pela internet, por meio do site Arca Center ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução