Rede aleluia
Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de maio de 2020 - 16:52


Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia

“Gideão e os 300” demonstra que Deus realiza o extraordinário utilizando pessoas comuns

Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia

A partir de 27/5 (quinta-feira), “Gideão e os 300”, o novo livro do Bispo Edir Macedo, poderá ser comprado pelo portal Arca Universal. A obra também estará disponível em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil, no sábado (30).

Em suas 112 páginas, “Gideão e os 300” traz reflexões sobre a história de Gideão, um dos juízes mais conhecidos de sua época, revelando como Deus realiza coisas extraordinárias por intermédio de pessoas, aparentemente, comuns.

De acordo com a Bíblia, houve um tempo em que os israelitas eram oprimidos e se escondiam para não enfrentar os midianitas, povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia, que roubavam as colheitas e animais de Israel. Até que Deus levantou Gideão como um líder de Seu povo, e orientou-o a selecionar e liderar um seleto exército de apenas 300 pessoas fortes, que, com um ataque surpresa, conseguiu derrotar o inimigo.

Nos dias de hoje, muitos vivem dominados pelo medo das consequências sociais e econômicas da pandemia da Covid-19, do mesmo modo que os israelitas fugiam dos midianitas.

Em “Gideão e os 300”, o Bispo Macedo analisa cada detalhe da história descrita no livro de Juízes, instigando o leitor a não ser uma pessoa acomodada, promovendo o inconformismo contra o medo e a coragem para enfrentar as dificuldades.

“Gideão e os 300” ensina ao leitor a importância da fé sobrenatural, da revolta inteligente e da intrepidez diante dos problemas — características essenciais para que haja uma transformação completa, para todas as áreas de sua vida.

Sobre o autor

 O Bispo Edir Macedo é o fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus. Autor de inúmeros best sellers, tem mais de 10 milhões de livros vendidos, como a trilogia de memórias “Nada a Perder” e as obras “A Voz da Fé”, “Aliança com Deus”, “Pão Nosso Para 365 Dias”, “O Avivamento do Espírito de Deus”, entre outros 39 títulos disponíveis no portal Arca Center, clicando aqui.

UNIcom — Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal


Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia
  • Unicom 


reportar erro