Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia

“Gideão e os 300” demonstra que Deus realiza o extraordinário utilizando pessoas comuns

Imagem de capa - Novo livro do Bispo Macedo ensina como enfrentar e derrotar o medo durante a pandemia

A partir de 27/5 (quinta-feira), “Gideão e os 300”, o novo livro do Bispo Edir Macedo, poderá ser comprado pelo portal Arca Universal. A obra também estará disponível em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil, no sábado (30).

Em suas 112 páginas, “Gideão e os 300” traz reflexões sobre a história de Gideão, um dos juízes mais conhecidos de sua época, revelando como Deus realiza coisas extraordinárias por intermédio de pessoas, aparentemente, comuns.

De acordo com a Bíblia, houve um tempo em que os israelitas eram oprimidos e se escondiam para não enfrentar os midianitas, povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia, que roubavam as colheitas e animais de Israel. Até que Deus levantou Gideão como um líder de Seu povo, e orientou-o a selecionar e liderar um seleto exército de apenas 300 pessoas fortes, que, com um ataque surpresa, conseguiu derrotar o inimigo.

Nos dias de hoje, muitos vivem dominados pelo medo das consequências sociais e econômicas da pandemia da Covid-19, do mesmo modo que os israelitas fugiam dos midianitas.

Em “Gideão e os 300”, o Bispo Macedo analisa cada detalhe da história descrita no livro de Juízes, instigando o leitor a não ser uma pessoa acomodada, promovendo o inconformismo contra o medo e a coragem para enfrentar as dificuldades.

“Gideão e os 300” ensina ao leitor a importância da fé sobrenatural, da revolta inteligente e da intrepidez diante dos problemas — características essenciais para que haja uma transformação completa, para todas as áreas de sua vida.

Sobre o autor

 O Bispo Edir Macedo é o fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus. Autor de inúmeros best sellers, tem mais de 10 milhões de livros vendidos, como a trilogia de memórias “Nada a Perder” e as obras “A Voz da Fé”, “Aliança com Deus”, “Pão Nosso Para 365 Dias”, “O Avivamento do Espírito de Deus”, entre outros 39 títulos disponíveis no portal Arca Center, clicando aqui.

UNIcom — Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

imagem do author
Colaborador

Unicom