Rede aleluia
Estudo do Apocalipse: A abertura dos 7 selos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de Abril de 2021 - 23:24


Estudo do Apocalipse: A abertura dos 7 selos

No próximo domingo (18), o Bispo Júlio Freitas irá esclarecer sobre os acontecimentos após o arrebatamento da Igreja. Não perca!

Estudo do Apocalipse: A abertura dos 7 selos

Todos os domingos, às 18 horas,  no Templo de Salomão, acontece o Estudo do Apocalipse.

Com base no livro A Terra vai pegar fogo, de Renato Cardoso, o Bispo Júlio Freitas esclarece em detalhes o tema.

No último domingo (11), ele deu início à leitura do capítulo 5 de Apocalipse:

“E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.” Apocalipse 5:4,5

“A Terra vai pegar fogo” esclarece que este livro ao qual o apóstolo João se refere, na verdade, é um rolo, selado com sete selos, no qual está determinado o destino da humanidade. Porém, só o Senhor Jesus tem autoridade para abri-lo. Entretanto, é importante ressaltar que a abertura desses selos somente acontecerá após o arrebatamento da Igreja.

Acompanhe o Estudo do Apocalipse

Então, se você deseja saber mais sobre os acontecimentos do final dos tempos e o que vai acontecer com a humanidade a partir da abertura de cada um desses selos, não perca o Estudo do Apocalipse deste domingo (18).

Vale ressaltar que, a partir de domingo, 18 de abril,  todas as igrejas, no estado de São Paulo, voltarão a realizar cultos presenciais. Serão seguidos, obviamente, todos os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde. Tais como, o fornecimento de água e sabão ou álcool em gel para a higienização das mãos, o uso obrigatório de máscara, a ocupação de assentos mantendo o distanciamento social e o limite de lotação —  restrito a 25% da capacidade.

Mas se você pertence ao grupo de risco, poderá acompanhar a reunião pelos canais oficiais da Igreja no rádio e na televisão, pela programação TV Templo, a CNT e o Canal 21. Ou ainda acessar a TV Universal, além das redes sociais da Igreja: Facebook e YouTube.


Estudo do Apocalipse: A abertura dos 7 selos
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro