Esta cegueira tem levado muitos a um triste fim

Infelizmente, há quem esteja caindo nos laços desta armadilha. Entenda

Nenhum outro ser vivo é mais capacitado intelectualmente do que a humanidade. Entretanto, há pessoas que insistem naquilo que não funciona e se recusam a usar a inteligência que Deus lhes deu.

“Quando você olha para Deus, Ele abre os seus olhos. Jesus curava os cegos, Ele é a luz do mundo. Então, Ele é o Único para Quem, se você olhar, exclusivamente, você vai ver tudo. Porque você passa a enxergar por meio dEle. É como se Ele fosse um par de lentes com superpoderes que abrem os seus olhos. Converse com qualquer pessoa que teve um encontro pessoal com o Senhor Jesus e ela vai lhe dizer: eu era cego, agora eu vejo”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 11 de janeiro.

Você tem visto esta vida por qual perspectiva?

Assim, abra os seus olhos espirituais. Se você recebeu o Espírito Santo e enxerga esta vida por meio da ótica do Senhor Jesus, alegre-se. Porque são poucos os que vivem desta maneira. A maioria das pessoas anda por esta Terra sem saber o que realmente está ocorrendo no plano espiritual ou o que acontecerá com suas vidas após a morte.

Por outro lado, se você ainda não teve um encontro (real) com o Senhor Jesus e mantém os seus olhos fixos no plano terreno, buscando satisfações pessoais, vivendo por meio do próprio ego, por meio do orgulho, longe dos ideais do Reino dos Céus, longe da perspectiva de vida apresentada na Bíblia, acorde enquanto há tempo.

Portanto, use a inteligência que Deus lhe deu e não deixe que a cegueira espiritual roube de você a sua vida e, principalmente, a sua salvação eterna.

Clique aqui e acompanhe esta e outras mensagens do Bispo Renato Cardoso na íntegra.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock