Esse entendimento vai mudar a sua maneira de ver o mundo

Tema foi abordado no último encontro do Godllywood Autoajuda de 2022

No sábado (26), aconteceu o último encontro do Godllywood Autoajuda de 2022. Do Templo de Salomão, com transmissão para todo o Brasil, Cristiane Cardoso falou sobre a importância de ver as coisas de maneira certa. Isso tem poder para travar sua vida ou fazê-la andar.

Entenda:

  • Boa parte das pessoas têm olhos ruins para tudo. Basta ver o que sai de suas bocas ou o que escrevem nas redes sociais em qualquer comentário. Vemos o tempo todo amargura, maus olhos e negatividade.
  • “É como se as pessoas usassem um óculos escuro e sujo, por isso enxergam tudo errado. Não veem humildade, não veem Deus, nada positivo. A pessoa está com a mente cauterizada, com olhos sujos. E o que acontece? A Palavra de Deus não consegue entrar. Deus não consegue falar com ela. Ela não consegue ter atitudes nobres e bonitas”, explicou.
  • A origem dessa raiz é muito antiga. Começou no Jardim do Éden, quando o diabo sugeriu maliciosamente para a mulher uma ideia negativa: “Deus não quer que você seja como Ele”.
  • O que aconteceu? Eva colocou os óculos, se sujou: “É mesmo. Essa árvore parece ser boa para comer”.
  • “Ela já tinha visto a árvore muitas vezes, mas agora viu com esse olhar negativo, ignorou tudo o que Deus falou, comeu o fruto e perdeu tudo. Da mesma forma, sua vida, provavelmente, é resultado da forma como você enxerga a vida e o mundo”, refletiu.

O que fazer:

Essa sujeira pode ser fruto da interferência da mídia, da cultura, das amizades, das religiões, lhe tornando resultado do meio em que cresceu. É possível mudar tudo isso por meio do Novo Nascimento.

“Você pode decidir ser outra pessoa, mas se não nascer de novo, não vai ver o Reino de Deus nem entrar nele. Você pode até tentar ver com bons olhos, ser uma pessoa positiva, mas não vai conseguir mudar sua natureza. Isso, só Deus pode fazer”, falou.

E completou: “Se você crê que pode ter uma vida diferente a partir de hoje, olhar o mundo, as pessoas e o seu futuro de uma forma diferente e se entregar para o Altíssimo, vai ser diferente”.

Saiba mais:

Para compreender como funciona o Godllywood e ficar por dentro das novidades, confira a página oficial e acompanhe também os conteúdos no Instagram.

*Com informações de Laís Klaiber

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Demétrio Koch