Especial 6 anos do Templo de Salomão: relembre como foi a cerimônia de troca das bandeiras

O evento aconteceu em 1° de junho de 2019 e contou com a presença de mais de 20 mil pessoas

Imagem de capa - Especial 6 anos do Templo de Salomão: relembre como foi a cerimônia de troca das bandeiras

Desde sua inauguração, o Templo de Salomão já reuniu grandes momentos que marcaram seus seis anos. Milhares de pessoas foram transformadas, famílias restauradas e almas salvas.

Muitos fatos fizeram parte desse período, como a cerimônia de troca das bandeiras, que aconteceu no dia 1° de junho de 2019, e contou com a presença de mais de  20 mil pessoas na solenidade.  

Além das milhares de pessoas, representantes diplomáticos também prestigiaram o evento, totalizando 27 nações. Sendo elas: Rússia, República Dominicana, Albânia, Benim, Armênia, Senegal, Chile, Nigéria, Namíbia, Austrália, Emirados Árabes, Moçambique, Ucrânia, Espanha, Guiné-Bissau, Estados Unidos, Uruguai, Cabo Verde, Angola, Chipre, Turquia, México, Bolívia, Equador, Tanzânia, Quênia e Haiti.

Ao som do Hino Nacional, interpretado pelo Coral do Templo de Salomão, os presentes acompanharam o hasteamento de 127 bandeiras, representando as nações onde a Universal realiza o trabalho evangelístico, mais a bandeira da Universal. 

As bandeiras estão expostas no Templo de Salomão, desde a inauguração oficial do espaço. Sendo que, a cada novo país onde a Universal inicia seu trabalho missionário, uma nova bandeira é hasteada. Clique aqui e leia a matéria completa sobre esse dia.

6 anos do Templo de Salomão

Ao longo dos 6 anos de existência, o Altíssimo tem sido glorificado por meio desta edificação e cumpri-se o que foi dito: “Agora estarão abertos os Meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar.” 2 Crônicas 7:15

Acompanhe no site universal.org a série de reportagens preparadas especialmente para os 6 anos do Templo de Salomão. Relembre também, clicando aqui, alguns dos momentos marcantes destes últimos 12 meses.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Demetrio Koch