Entrelinhas: você sabe como vencer uma maldição?

Saiba como participar da campanha “A Maior Quebra da Maldição no Monte Gerizim”

Imagem de capa - Entrelinhas: você sabe como vencer uma maldição?

Durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite do domingo (5), Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva continuaram o assunto que vem sendo tratado amplamente nos últimos programas: maldição.

Por que isso é importante:

Ela é algo muito comum e que atinge todas as classes de pessoas.

O que os Bispos falaram:

Bispo Renato iniciou o programa mencionando a passagem bíblica contida em Jó 3:26 (“Nunca estive tranquilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação”). Na oportunidade, ele explicou que essas palavras são tão atuais que muitas pessoas se identificam com elas.

  • “Muitas pessoas, desde que nasceram, nunca se sentiram tranquilas, seguras, nunca sossegaram e nunca descansaram, mas a perturbação tem acompanhado desde sempre”, salientou Bispo Renato.
  • “Mesmo aqueles que chegam à conclusão que podem estar sendo vítimas de uma maldição, eles se limitam apenas a saber ou desconfiar que isso acontece, mas o que fazer? As pessoas não sabem como fazer diferente, como agir diferente. Muitas vezes, as pessoas olham para a própria vida, se lembram do que aconteceu com os pais e dizem que já viram esse filme antes. Por não saber como resolver, vem também esse conformismo”, reforçou Bispo Adilson Silva.
  • “Só três pessoas podem amaldiçoar: Deus, o diabo e o ser humano. Então, a maldição é fruto de uma palavra. Ou seja, de alguém com uma palavra de autoridade sobre a vida de outro alguém, quer a pessoa tenha conhecimento ou não. Se ela tem a proteção, está protegida por alguém maior do que aquela pessoa que proferiu a maldição e aquilo não vai pegar. Se não, a maldição entra”, alertou Bispo Renato.
  • “Como que se quebra a maldição? A única forma é uma palavra superior àquela que lançou a maldição. Então, se você quer quebrar uma maldição, você tem que buscar a palavra da maior autoridade que existe: Deus. Ele é o nome acima de todos os nomes”, explicou Bispo Renato.
  • “Não há como você resolver um problema de ordem espiritual com recursos do mundo físico”, reforçou Bispo Adilson.
Quem passou por isso:

O casal Aline Alves e Edvan Batista (foto ao lado) esteve no Entrelinhas e na oportunidade eles contaram como quebraram a maldição na vida deles.

Aline foi abandonada pela mãe biológica e em decorrência disso, foi morar com o pai que já era casado com outra mulher. Na época, a esposa do pai jogou sobre ela muitas maldições. Aline carregou por muitos anos tudo isso pois deu ouvidos a todas as palavras que escutou no passado.

  • “Todas as palavras que minha mãe de criação pronunciou, realmente, se cumpriram”, contou Aline.

Edvan também passou por maldições na vida amorosa e com o vício da bebida, assim como foi com o pai dele, que ele nem chegou a conhecer.

Os dois carregavam maldições antes de se conheceram e nada mudou após se casarem. Contudo, Edvan era afastado da igreja e mesmo assim convidou Aline para irem a uma reunião. Foi na Universal que a mente do casal se abriu e, sobretudo, cada um dos dois permitiu que a Palavra de Deus entrasse dentro deles para que pudessem se libertar de verdade de tudo.

  • “Eu comecei a colocar em prática e obedecer a tudo o que ele (pastor) tinha me falado. Aos poucos, esse peso foi saindo de dentro de mim. Eu decidi não viver mais debaixo e maldição. Eu escolhi ouvir a Palavra de Deus”, disse Aline.
  • “Eu me entreguei de verdade. Eu me lancei de cabeça e, de verdade, a Deus”, contou Edvan.
Participe:

Não deixe de participar da maior campanha de fé: “A Maior Quebra da Maldição no Monte Gerizim”. Procure uma Universal mais próxima e saiba como. Encontre aqui o endereço de uma igreja.

Leia também:

Entrelinhas: você sabe como vencer uma maldição na sua vida?

Entrelinhas: como vencer uma maldição?

Assista ao Entrelinhas na íntegra e saiba como quebrar a maldição da sua vida:

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução