Entrelinhas: 10 anos do Templo de Salomão

Tema foi abordado no programa que foi ao ar na noite de domingo, 12 de maio. Saiba mais detalhes 

Imagem de capa - Entrelinhas: 10 anos do Templo de Salomão

No programa Entrelinhas do dia 12 de maio, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a celebração dos 10 anos do Templo de Salomão, que será comemorada em julho deste ano. Serão 10 dias de celebrações, de 22 a 31 de julho.

“Neste mês de julho, estaremos comemorando com uma festa que vai durar 10 dias. Uma festa onde a celebração será a vida das pessoas que vão comparecer e se beneficiar, assim como milhões que já passaram pelo Templo de Salomão e, todos os dias, visitam e recebem orações, transformações de vida e milagres (…) O Templo de Salomão foi construído para mudança de vidas. Aqui é o lugar onde vidas são transformadas. E você é bem-vindo aqui. O Templo de Salomão está aberto todos os dias. Você pode estar conosco e participar de uma reunião. Venha visitar e conhecer o Deus-Vivo”, pontuou o Bispo Renato.

História de transformação de um casal que usava drogas juntos:

Duas dessas histórias foram apresentadas durante o programa. O casal Fabio Gomes e Margarete Pereira contaram suas trajetórias de sofrimento, vícios e transformação de vida.

  • Desde quando Fabio era muito novo, os vícios marcaram a sua vida. Ele já bebia muito, quando passou a sair para as baladas e conheceu amizades que eram envolvidas com drogas. Fabio, então, se enveredou por este mundo e também pelo da prostituição. Tentava de tudo para amenizar a dor na alma. Tentou tirar a própria vida e fez tratamento psiquiátrico. Foi diagnosticado com depressão e transtorno afetivo bipolar. Nesse ínterim, decidiu praticar um assalto para conseguir mais dinheiro para comprar drogas e foi preso. E foi dentro da prisão que conheceu a Palavra.
  • Margarete também era usuária de drogas, desde os 19 anos, quando começou a fumar maconha e usar cocaína. Ela já tinha uma filha quando eles se conheceram. E juntos, depois, eles tiveram mais um filho. Mas o relacionamento sempre foi conturbado, com agressões verbais e físicas, e ainda mais os problemas com o uso de drogas.

Assista ao programa na íntegra e saiba mais sobre estas histórias:

SOS Rio Grande do Sul:

Durante o programa também foram exibidas matérias sobre o trabalho que o Unisocial tem feito de arrecadação, envio de doações e ajuda humanitária às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Você também pode se unir em solidariedade e fazer a sua parte, nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, cada Universal tornou-se um ponto de coleta para itens de higiene pessoal e cesta básica. Além de doações monetárias, que podem ser feitas através do pix oficial: social@universal.org.

As doações seguirão sendo enviadas à região gaúcha, acompanhe pelos canais oficiais da Igreja Universal ou continue acessando o Portal Universal.org.

Clique aqui e confira mais ações.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução