"Entendo toda a frustração dela"
Adriana Garambone ressaltou que a experiência vivida com a maternidade a ajudou na construção da trajetória de Sarai, mulher de Abrão, em Gênesis
Não dá pra falar de Sarai sem mencionar Abrão e vice-versa. Na superprodução Gênesis, a personagem interpretada por Adriana Garambone vive um momento de muitos conflitos por não conseguir engravidar do homem que ama, mas conta com o apoio incondicional do marido Abrão (Zécarlos Machado).
Em entrevista ao site oficial, a intérprete de Sarai, que é mãe, revela que trouxe toda a sua experiência com a maternidade para a trama.
“Acho que nada é por acaso, a gente vai atraindo o que pensa e vive. Sarai tem muita conexão com o que vivi. Fui muito dedicada à minha profissão, comecei a pensar em ter filho tarde e tive muita dificuldade. A minha questão realmente era engravidar e fiz muitos tratamentos. Fazia os embriões saudáveis e na hora de implantar não ia para frente, perdi algumas vezes a gravidez naturalmente porque não fixava no útero. Então, passei seis anos tentando meu filho e entendo completamente a frustração disso e também o prazer dessa criança vir depois e esse amor imenso”, disse.
Com os olhos marejados, Adriana não esconde a emoção ao falar sobre seu filho Gael e destaca a oportunidade de, como mãe que é, interpretar Sarai:
“Fico arrepiada porque é o que sinto em relação ao meu filho. Parece que esqueci de tudo que passei, porque o prazer de você ter seu filho é tão grande que o sofrimento parece que nem existiu, inclusive foi quando descobri que a felicidade é muito mais profunda que a tristeza. Você pode passar pela maior tristeza do mundo, mas quando você vence, aquilo é tão maravilhoso, é a presença de Deus na sua vida. Meu filho foi um presente que Deus me deu, vejo claramente isso nele. É exatamente o processo que Sarai passa, com suas diferenças obviamente e entendo cada passo, toda frustração dela ao passar por tudo isso, acreditar que não vai ter, ficando velha, entrando na menopausa e o encontro maravilhoso”, completou.
Garambone ressaltou que a história de Sarai e Abrão traz uma reflexão importante para a sua vida e também para o público: “É impressionante, como todos os dias refletimos sobre aquilo que a gente está dizendo e sobre as atitudes dos dois. Está sendo uma experiência de reflexão muito profunda para mim”, encerrou.
Acompanhe as emoções de Sarai e Abrão em Gênesis, de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV. No PlayPlus, você também pode assistir aos capítulos e cenas extras.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo