Entenda o valor que tem a sua alma

Infelizmente, muitas pessoas valorizam apenas este mundo terreno e se esquecem da alma

Imagem de capa - Entenda o valor que tem a sua alma

Infelizmente, muitas pessoas valorizam extremamente este mundo e tudo o que há nele. Entretanto, é preciso observar que a nossa alma é eterna, vai durar para sempre.

E o destino dela (Céu ou inferno) depende da qualidade do relacionamento que estabelecemos com Deus, durante a nossa vida terrena.

“As nossas almas foram a razão do Senhor Jesus ter vindo a este mundo. Ele veio para nos Salvar. E, às vezes, a pessoa fica tão focada na vida física, nas conquistas materiais, que ela se esquece da própria alma. E só lembra da alma quando está vivendo o desespero da depressão. Ela ouve aquelas vozes acusatórias e vê os vultos”, apontou o Bispo Edir Macedo, durante a meditação do dia 24 de março.

Cuidado com o destino da sua alma

Em seguida, o Bispo acrescentou que os espíritos malignos incentivam a pessoa a desistir da própria vida, fazendo-a acreditar que o problema dela não tem mais jeito. E que o suicídio é uma maneira de acabar com o sofrimento.

“Não, o sofrimento só acaba quando a sua alma é salva. Quando nossa alma está nas mãos do Altíssimo. Quando nós somos lavados no sangue de nosso Senhor Jesus Cristo”, acrescentou.

E este é o maior desejo de Deus: dar vida para a nossa alma. Quando nós nos enchemos do Espírito dEle, tornamo-nos uma fonte a jorrar pela Vida Eterna (João 4:14). Passamos a ser como rios de água viva (João 7:38).

Assista o vídeo abaixo e confira a mensagem do Bispo Macedo na íntegra. Receba edificação espiritual para a sua vida:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (Covid-19), acompanhe fielmente as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images