Em Sete Lagoas, Bispo Renato Cardoso inaugura catedral da Universal

Em cerimônia de inauguração, os sete-lagoanos viram o poder da fé e souberam mais sobre a importância da salvação da alma

Imagem de capa - Em Sete Lagoas, Bispo Renato Cardoso inaugura catedral da Universal

A cidade de Sete Lagoas, agora, tem um novo espaço, que será como socorro espiritual. Isso porque, neste domingo, 15 de agosto, o Bispo Renato Cardoso inaugurou a nova catedral da Universal na cidade mineira. 

Logo no início, o Bispo destacou sobre a inauguração mais importante que deve acontecer na vida dos que creem. “A inauguração que tem que acontecer hoje é a da sua vida nova. Tem que inaugurar uma vida nova para você hoje”, disse.

Na sequência, o Bispo consagrou o local com o azeite, que foi derramado no Altar. “O azeite simboliza o Espírito Santo. Quando consagramos um novo templo, nós consagramos com o azeite, que representa a unção de Deus sobre este lugar. E, se Deus está neste lugar, quem entrar neste lugar será curado e transformado”, explicou.

Curas física e espiritual

A cerimônia de inauguração foi em uma reunião de fé e orações pela cura de enfermidades e vícios. Os sete-lagoanos puderam ver de perto o poder da fé por meio de curas que aconteceram ainda durante a reunião.

Mas, além da ministração da cura, o Bispo Renato também ressaltou a importância da salvação da alma. Ele explicou que, para além de bênçãos terrenas e grandes conquistas, o céu e a eternidade são as mais importantes na vida de uma pessoa. 

Contudo, o Bispo ponderou que muitos, infelizmente, têm dado importância para coisas terrenas e se esquecem da salvação.

“Jesus disse que ainda que alguém conquiste o mundo inteiro, se perder a sua alma, não vale de nada. Olhe o valor da alma. E por que ela é tão valiosa e cara assim? Porque ela é eterna. A alma não morre”, destacou.

O Bispo Renato ainda afirmou que “quem vai acabar no inferno será por escolha própria, por ter rejeitado a oportunidade de salvação”. Isso porque, segundo o Bispo, se uma pessoa rejeita o Altíssimo em vida, “Deus vai respeitar a escolha depois da morte”. 

Deste modo, para ser salvo e passar a eternidade com Deus é necessário pagar o preço. “O preço é você negar sua vontade para fazer a dEle, o preço de fazer o que é correto diante da Palavra dEle”, concluiu. 

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Leandro Porto