Rede aleluia
Eles receberam a cura interior
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Maio de 2021 - 00:05


Eles receberam a cura interior

Depois de muito sofrimento, Marcos e Tassiane de Araújo conheceram o Autor do Amor e suas vidas foram transformadas

Eles receberam a cura interior

Antes de se conhecerem, os gerentes Marcos Vinicius de Araújo, de 37 anos, e Tassiane de Araújo, de 35 anos, carregavam traumas amorosos do passado.

Depois de viver uma frustração em um relacionamento, Marcos Vinicius passou a não acreditar mais na possibilidade de um dia encontrar alguém e ser feliz. Já Tassiane se casou aos 17 anos, mas logo foi traída e abandonada com um filho de apenas três meses. “Fiquei com muita mágoa e raiva do que me fizeram. Então, como minha família foi destruída, comecei a destruir famílias também e só me relacionava com homens casados”, recorda.

Para Marcos Vinicius também não foi fácil esquecer o passado. Por muito tempo ele nutriu a ideia de que era incapaz de constituir uma família e seu plano era de nunca se casar. Ao conhecer as palestras da Terapia do Amor, porém, seu interior e seus pensamentos mudaram. “Conhecia as palestras pela TV por meio do programa A Escola do Amor. Aprendi sobre o amor inteligente, superei as frustrações e aprendi que, depois da minha comunhão com Deus, eu precisava lutar pela minha vida amorosa porque sempre foquei no financeiro”, diz.

Eles receberam a cura interior

As palestras da Terapia do Amor também foram um divisor de águas na vida de Tassiane: “fui orientada por um pastor a frequentar as palestras, aprendi o meu valor e consegui curar meu interior, mas tinha receio de ter um relacionamento, apesar de já ser serva de Deus, pelo fato de ser mãe solteira. O rumo da minha vida amorosa começou a mudar quando comecei a praticar tudo que era ensinado, a perdoar quem tinha me feito mal e, principalmente, a me perdoar por tudo que eu tinha feito”.

Quando ambos já estavam curados, eles se conhecerem e decidiram assumir um relacionamento. Um ano se passou e, em maio de 2015, eles foram ao Altar para ter a bênção no casamento. “O Altar representa o centro da Vontade de Deus e Ele nunca fica devendo nada para ninguém. Tivemos um namoro de sacrifícios e, no Altar, Deus nos abençoou. Colhemos até hoje coisas boas, uma união de respeito e cumplicidade e somos amigos um do outro”, enfatiza Tassiane.

Marcos Vinicius explica que o casal colhe os frutos plantados no Altar todos os dias. “Hoje vivemos como namorados e ficamos ansiosos para chegar em casa para ficarmos juntos. Nunca na vida pensamos que teríamos um casamento tão abençoado. Somos gratos a Deus”, conclui.


Eles receberam a cura interior
  • Camila Teodoro / Fotos: Cedida getty images 


reportar erro