Ele superou uma doença incurável
Conheça a história de Francisco Assis
Francisco Assis passou por momentos que pareciam ser o fim. Mas foi justamente quando tudo parecia perdido que ele encontrou um novo começo.
Situação:
Ele saiu do Nordeste em busca de uma vida melhor em São Paulo. Mas, ao invés de oportunidades, acabou se envolvendo com o mundo do crime. “Me deram uma arma e aquilo era o meu passaporte”, contou.
Com o tempo, Francisco construiu uma família, tentou mudar de vida abrindo um negócio, mas algo começou a dar errado. De repente, a saúde se deteriorou.
“Eu ia de médico em médico. Um dizia que eu estava nervoso, outro que era úlcera… até que um exame revelou a verdade: leucemia mieloide aguda.”
A doença avançava rapidamente e, depois de meses de tratamento, veio o pior: o médico o desenganou.
“Ele disse que não tinha mais jeito. Mas eu lembrei dos testemunhos que vi na igreja e pensei: ‘eu vou lutar por isso’.”
Mudança de vida:
A partir daquele momento, Francisco tomou uma decisão. Todos os dias, ele ia à Igreja Universal buscar a cura. Mesmo enfrentando dores, fraqueza e o peso dos tratamentos, permaneceu firme. Então, o milagre aconteceu e ele foi curado.
Eles queriam congelar sua medula para um possível transplante no futuro, caso a doença voltasse. Mas Francisco tinha certeza: “Deus me curou!”.
A transformação não parou por aí. Para ele, ainda faltava algo: o Espírito Santo.
“Eu buscava na rua, no trabalho, em todo canto… e na virada do ano de 2003 para 2004, eu fui batizado com o Espírito Santo”, relembrou.
A partir daquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma. Reconstruiu sua família, encontrou a verdadeira felicidade e hoje vive para testemunhar o poder da fé.
Assista ao testemunho completo:
Escola da Fé Inteligente:
Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna e o Batismo com o Espírito Santo.
Participe da Escola da Fé Inteligente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo