Ele insiste em levá-la a casas de swing

Imagem de capa - Ele insiste em levá-la a casas de swing

Durante o programa Escola do Amor Responde, uma aluna se queixou dos costumes sexuais do seu namorado aos professores Renato e Cristiane Cardoso. Ela contou que o companheiro insiste em levá-la a casas de swing e tem prazer em vê-la se relacionando com outros homens. Apesar de gostar dele, ela se sente humilhada com isso e pede ajuda a eles.

ALUNA – Tenho um namorado e não entendo como uma pessoa que diz que me ama insiste em me levar para uma casa de swing e tem prazer em ver a sua companheira tendo relação com outros homens. Isso é normal? Me ajudem, estou muito triste. Gosto dele, mas me sinto humilhada e acho que ele não me ama.

RENATO – O seu namorado só sente prazer imaginando-a tendo relação com outros homens. Ele ainda quer levá-la a uma casa de swing, onde tem troca de casais, enfim, nessa sujeira e podridão toda. Bom, a ajuda para você, amiga, é muito simples, já que você está lidando com um simples namorado. Você tem que terminar com ele. Você está com uma pessoa que está em alto grau de perversão sexual e quer induzi-la a isso. De certa forma, ele a faz se sentir cafona e ultrapassada por resistir a essas ideias. Então, a ajuda para você é simples e direta: se você quer se ver livre disso, desfaça esse relacionamento. É claro que você tem sentimentos por ele, mas sentimento não é tudo em um relacionamento. Você pode gostar de uma pessoa que faz mal a você. O mundo está cheio de pessoas nessa situação. Mas é importante destacar que as pessoas vão se pervertendo à medida que aceitam ideias pervertidas – e isso poderá acontecer com você também. Aquelas pessoas que dizem: “Eu posso ler ou ver qualquer coisa, sei separar o bom do ruim” são, no mínimo, ingênuas. O seu namorado, com certeza, não cresceu com essas ideias.

CRISTIANE – Nenhuma criança cresce com essas ideias, mas algum ponto da vida dela a levou a pensar nisso. Às vezes, foi um abuso sexual ou ela viu o ato sexual. Existem crianças que têm acesso a isso, veem os pais ou na internet. Essas circunstâncias estragam a mente da pessoa, porque ela começa a pensar que está naquele nível e que tem que ir dali para pior. Então, ela começa a procurar pessoas que possam ser iguais a ela. Em um relacionamento, por exemplo, se o homem for viciado em pornografia, ele vai querer que a mulher assista a isso também, pois dessa forma ele não se sentirá tão fora do comum. O mal vai se expandindo assim, é um ciclo de coisas ruins.

RENATO – É por isso que uma pessoa que ainda está em um estágio de namoro deve pular fora, essa é a saída mais segura. Você não precisa disso. Se vocês continuarem juntos, é mais provável que você seja levada para a perversão e não que você o tire dela. Você pode dizer que o ama e que vai ajudá-lo, mas você é ingênua. Ele só vai mudar se realmente reconhecer que aquilo não é bom e estiver ativamente buscando a mudança. Por enquanto, a tendência é que você faça o que não gosta só para agradá-lo.

CRISTIANE – Talvez você faça essas coisas e pense: “Agora ele vai parar com isso”. Mas ele não vai parar, ele vai quer mais e vai quer coisas diferentes. Essa perversão é um caminho que não tem saída, a menos que seu namorado dê meia-volta e saia dele. Caso contrário, esse caminho vai longe.

Saiba mais

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Confira também os seus conteúdos no perfil @folhauniversal no Instagram.

Folha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Jelena Danilovic\gettyimages