Ele foi curado de um tumor maligno

Osvan foi desenganado pelos médicos por causa de um tumor maligno no rim, mas encontrou a cura

Imagem de capa - Ele foi curado de um tumor maligno

O que você faria se recebesse um diagnóstico de tumor maligno no rim, de quase 2,5 kg, e fosse desenganado pelos médicos? Para muitos, essa seria a sentença final. No entanto, para Osvan, esse momento foi o ponto de partida de um milagre — não pela medicina, mas pela fé.


Antes: a dor, o diagnóstico e o desespero

Osvan recebeu um diagnóstico assustador: um tumor maligno de 2.470 gramas no rim direito. A barriga cresceu de forma alarmante, o corpo começou a definhar e os médicos perderam a esperança.

Assim, eles chegaram a preparar toda a sua família para o pior. Inclusive, permitiram que sua filha de 11 anos, contrariando o protocolo hospitalar, fosse ao quarto para se despedir.

Nesse momento, a ciência havia declarado: “Não há mais nada a fazer”.


Durante: o momento da virada no campo espiritual

Diante da sentença de morte, Osvan tomou uma decisão radical: trouxe a situação para o campo espiritual. Afinal, já não existia solução médica, mas a fé ainda podia agir. Ele recorreu à única força que restava, a fé no Deus vivo.

E, surpreendentemente, tudo começou a mudar. Deus tocou seu corpo. Os rins voltaram a funcionar perfeitamente. O pulmão calcificado foi restaurado. O que antes parecia impossível agora era realidade: Osvan estava curado.


Depois: saúde plena, sem remédios e com uma nova vida

Após o milagre, Osvan não precisou tomar nenhum tipo de medicação. Além disso, voltou a comer normalmente, vive com saúde e paz. Aquele que estava condenado à morte vive hoje com alegria.

O testemunho dele é uma prova real de que o impossível acontece quando se confia no poder de Deus.

Assista o testemunho completo:

Corrente dos 70:

Você se encontra enfermo? Participe da Corrente dos 70, que acontece toda terça-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui). 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução