Ele foi considerado o caminhoneiro mais bêbado da história do Brasil

Saiba o que aconteceu com José Cleovan

Imagem de capa - Ele foi considerado o caminhoneiro mais bêbado da história do Brasil

O caminhoneiro José Cleovan viajava sob efeito de drogas e álcool, e quando não tinha cheirava e bebia o próprio diesel, conta.

Situação:

Por muitos anos, continua, ele viveu nessa situação, até perder tudo por causa dos vícios.

“Eu bebia tanto que meu corpo, meu rosto e meu cérebro estavam inchados. Por causa de tanta droga, desenvolvi também um problema no coração, onde os médicos me deram quatro meses de vida; eu tinha mais álcool do que sangue no organismo”, disse ele, que foi considerado o caminhoneiro mais bêbado da história do Brasil.

Um dia, ao dirigir completamente embriagado, ele ficou preso por três dias e depois disso passou a beber e se drogar ainda mais, chegando ao seu fundo do poço.

Mudança de vida:

Em uma situação extrema, José explica que decidiu buscar ajuda espiritual e se entregar em um desafio para Deus.

“Depois do meu encontro com Ele, a minha vida não parou mais, pois Deus me deu a certeza que me salvou para eu poder abrir a visão de pessoas que, também, estão perdidas [como um dia ele esteve]”, comemorou ele.

Assista o testemunho completo e saiba o que ele fez para ter a vida mudada e restaurada:

Caminhada da fé:

No dia 13 de novembro último teve início a “Caminhada da Fé”, um período em que toda a Universal tem unido a fé em preparação à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e, também, do “Jejum de Daniel”, na edição especial “Diante da Face de Deus”, que começou no domingo, 19 de novembro, e vai até 10 de dezembro.

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução