"Ele beijava meninas na minha frente. Pela carência, eu permitia"

Como ter uma vida amorosa feliz dessa forma? Conheça a história de Karoline Santana

Imagem de capa - "Ele beijava meninas na minha frente. Pela carência, eu permitia"

A carência na vida amorosa pode levar uma pessoa a permitir o inaceitável só para ter um relacionamento. Por migalhas de afeto e atenção, ela se submete a traições, agressões, humilhações, entre outras coisas.

A carência de Karoline:

Karoline Santana vivia exatamente isso. Não teve pai e não se relacionava bem com a mãe, por isso, era carente. Quando se apaixonou pela primeira vez, lançou-se por completo na relação e aceitava tudo para tê-lo em sua vida. “Ele beijava meninas na minha frente, parecia que eu gostava de sofrer. Eu ia aceitando, empurrando com a barriga e, assim, fiquei 5 anos com ele”, conta.

O relacionamento acabou e, algum tempo depois, ela conheceu Diego Pereira, que também carregava muitas frustrações e feridas na vida amorosa. Eles poderiam ser felizes juntos?

A solução: ter um novo coração

Na Terapia do Amor, ambos descobriram que precisavam reaprender a amar, desenvolver o amor inteligente. Enfim, entenderam que a felicidade na vida amorosa começava de dentro para fora.

Assista abaixo o que aconteceu com o casal:

Participe:

Se você precisa transformar sua vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor que acontecem toda quinta-feira no Templo de Salomão.

Além disso, você pode ir à Universal mais próxima. Clique aqui para encontrar endereços e horários.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução