Ela tinha ódio da própria família

Veja o que aconteceu com Thalita, durante o Jejum de Daniel

Imagem de capa - Ela tinha ódio da própria família

Sonhando em casar e construir uma família, Thalita Teixeira passou por uma tragédia em sua vida: foi abusada aos 14 anos.

Situação:

Após o abuso, ela perdeu toda sua inocência, passou a desrespeitar os pais e não acreditava mais no amor.

“Vinha na minha cabeça ‘mata eles e depois se mata’. E eu lembro que, uma vez, peguei a faca e fui para perto do quarto da minha mãe e encostei a faca no pescoço dela”, contou Thalita.

Mudança de vida:

Diante de tanto ódio, um dia, ela aceitou o convite de uma prima para ir até a Universal e entendeu que precisava de Deus. Na ocasião, ela participou do Jejum de Daniel.

“Aquela Thalita de antigamente, realmente, morreu; aquela Thalita não existe mais... Hoje eu tenho paz, alegria, eu sei o que é amar minha família, a gente não conseguia conviver, hoje a gente consegue reunir toda a minha família… nesses 21, onde eu me aproximei mais de Deus e o quão foi importante para mim e mudou a minha”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Participe do Jejum de Daniel:

Até o dia 31 de março, está sendo realizado o “Jejum de Daniel“.  Serão 21 dias em preparação para a Páscoa, um período em que você deixará de lado as informações deste mundo para focar na presença de Deus

Um momento de dedicação em que as pessoas terão a oportunidade de se desintoxicarem de conteúdos inúteis para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução