Ela sofreu com a depressão por 18 anos

Mas essa situação só mudou quando Aguida teve um encontro com Deus. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - Ela sofreu com a depressão por 18 anos

Imagine uma pessoa que sofre com os sintomas de depressão. Pensamento acelerado, tristeza profunda, falta de concentração, entre outras dezenas de sintomas. Aguida (que conta a sua história no vídeo abaixo) afirma que por 18 anos conviveu com a doença.

“A depressão justificava o fato de eu gostar de estar sozinha, de o tempo inteiro eu me esconder, [no entanto] o tempo passou e eu me tornei cada vez mais depressiva. No princípio era uma tristeza, mas eu acabei me acostumando com a depressão”, comenta.

O motivo de tanta tristeza interior foi um abuso sexual sofrido ainda quando era criança. Aguida diz ter carregado as marcas deste abuso durante anos. “Aos 17 anos eu tentei me matar, lembro que, na época, o médico me perguntou o porquê, e eu disse que, simplesmente, não gostava de viver”, completou.

Anos depois, Aguida ouviu algo que lhe tocou e, então, resolveu dar um novo rumo à sua vida.

“As palavras do meu filho mexeram comigo; ele disse que se eu o amava o bastante, deveria viver. Então, resolvi dar uma chance para Deus. Foi aí que cheguei à igreja”, relembra.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Aguida:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução