Ela já foi chefe do tráfico

Conheça a história de Kátia Leite, que teve sua vida transformada durante o Jejum de Daniel

Imagem de capa - Ela já foi chefe do tráfico

Kátia Leite, hoje com 44 anos, ficou 9 anos afastada da presença de Deus. Por conta de seu esfriamento, ela teve a vida arruinada longe da Palavra.

Ao se separar do ex-companheiro, Kátia foi trabalhar em uma boate, onde a apresentaram à cocaína. “Naquele mesmo lugar, eu conheci pessoas que eram relacionadas ao tráfico e passei a traficar dentro e fora de São Paulo”, lembra ela.

As drogas a faziam uma pessoa diferente. No entanto, longe do efeito delas, Kátia ficava nervosa, depressiva e sentia ódio das pessoas, a ponto de sentir gosto de sangue em sua boca.

Mas algo mudou quando, um dia, ela recebeu um convite da filha para participar de uma reunião na Universal. Kátia passou pelo processo de libertação, mas garante que faltava algo, o primordial: o Espírito Santo.

E foi participando de uma das edições do Jejum de Daniel que Kátia alcançou essa dádiva. Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

O Jejum de Daniel começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro. Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal e entenda como é possível ter um encontro com o Altíssimo. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução