Ela foi abusada pelo próprio pai e morou nas ruas

Conheça a história de Mônica de Medeiros

Imagem de capa - Ela foi abusada pelo próprio pai e morou nas ruas

Mônica de Medeiros detalha que seu sofrimento começou aos 7 anos, quando foi abusada pelo próprio pai e isso lhe acarretou muitos traumas.

Situação:

“Minha mãe não acreditou em mim e ali eu criei um ódio não só do meu pai, como passei a odiar mais ainda a minha mãe e eu não entendia o porquê de tudo aquilo… A ponto de eu chegar a falar em matá-la… Todas as noites, dentro de mim, eu falava que iria matar eles”, disse ela, que com apenas 9 anos de idade foi morar nas ruas.

A partir de então, sua vida só piorou. Segundo conta, ela começou a se prostituir para sobreviver e alimentar seu vícios nas drogas, foi presa diversas vezes e no seu interior acumulava ainda mais ódio e rancor.

Mudança de vida:

Foi assistindo ao Programa Fala Que Eu Te Escuto que ela encontrou a esperança em Deus para mudar de vida.

“[Hoje], o Espírito Santo é o meu tudo, Ele me reconstruiu, sem Ele, nada do que tenho seria possível. Porque o meu passado foi o início para eu conhecer o Espírito Santo, mas a reconstrução da minha vida foi fazer dEle a minha vida”, afirmou ela, que hoje tem uma vida transformada.

Assista o testemunho completo:

Escola da Fé Inteligente:

Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna e o Batismo com o Espírito Santo. 

Participe da Escola da Fé Inteligente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução