Ela achava que a razão dos problemas era a falta do pai

Até que Manuela teve um encontro que mudou a sua vida. Conheça a sua história

Imagem de capa - Ela achava que a razão dos problemas era a falta do pai

A esteticista Manuela (vídeo abaixo) conta que quando tinha 1 ano e 2 meses, seu pai faleceu vítima de um acidente de carro. Por conta dessa perda, toda vez que chegava o dia dos pais, ela chorava muito. “Eu ficava muito triste, porque eu achava que o motivo de todos os problemas que eu estava vivendo na minha casa era a falta do meu pai”, diz.

Depois de um tempo, sua mãe tentou outros relacionamentos, porém, sem êxito. Até que começou a namorar um rapaz, quando decidiu trazê-lo para morar com elas e, assim, tentar reconstruir a família.

Porém,  o que no começo estava bom, logo deu lugar às brigas, que chegavam até a agressão física por parte da mãe dela. Depois, a mãe descobriu que ele observava as filhas, enquanto elas se trocavam de roupa. Foi a gota d’água: ela o expulsou de casa.

Dor e decepção

Um dia, Manuela encontrou a mãe desmaiada na cozinha, após uma tentativa de suicídio. Aquela situação desenvolveu na menina um medo de perder a mãe, assim como aconteceu com o pai. Por ver que todo o sofrimento da mãe [por causa do padrasto], Manuela passou a desejar a morte dele.

Um dia, porém, uma vizinha – ouvindo as constantes brigas dentro de casa -, a convidou para ir à Universal, e ela aceitou. “Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, confessa.

Assista na íntegra a história da Manuela e saiba o que aconteceu com a jovem após esse episódio:

Leia também:

“Quando conheci a Deus, deixei de ser depressiva, triste e complexada”

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

 

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto; Reprodução