“Quando conheci a Deus, deixei de ser depressiva, triste e complexada”

Juliana encontrou a verdadeira felicidade, quando se entregou a Deus. Conheça a sua história

Imagem de capa - “Quando conheci a Deus, deixei de ser depressiva, triste e complexada”

Juliana Queiroz é uma jovem bem-sucedida, dentista, tem sua própria clínica e, além disso, também é feliz no amor e na sua comunhão com Deus.

Mas, ela só pôde desfrutar de uma vida abençoada, quando entregou sua vida nas mãos de Deus. O que só foi possível, garante, quando ela e sua família aceitaram um convite para participar de uma reunião especial na Universal.

“O convite foi feito [primeiramente] para o meu padrasto e, após aceitar, ele convidou a minha mãe que, na época sofria com uma depressão profunda. Chegamos à igreja e, naquela mesma noite, minha mãe conseguiu dormir, algo que ela não conseguia fazer há dias”, disse.

Igualmente não foi diferente com Juliana, que complementa: “Quando conheci a Deus, deixei de ser depressiva, triste e complexada”.

Quer saber a história completa de Juliana e como ela mudou de vida? Assista ao vídeo abaixo:

Participe da oração da meia-noite

De segunda a sexta-feira, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão, em São Paulo. Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução