É possível ter prosperidade em todos os aspectos?

Durante Congresso para o Sucesso, o Bispo Leandro Zangarini mostrou os segredos para isso. Confira

A vida de muitas pessoas não tem prosperidade. Geralmente, a situação está entre dois extremos: ou a pessoa vive na miséria, ou até tem muito dinheiro, mas sem paz, família, nem casamento feliz.

Mas, como Pai, Deus quer ver seus filhos com uma vida de qualidade, feliz em todos os aspectos. Como conseguir isso?

3 passos simples:

Zaqueu foi um exemplo de quem viu Jesus e teve a vida transformada por esse encontro (leia Lucas 19:1-9). Rico ele já era, mas faltava uma transformação interior para que sua vida fosse completa. Para isso, teve 3 atitudes que você também deve ter para receber a mesma mudança:

Iniciativa: “Ninguém mandou ele subir na árvore para chamar a atenção de Jesus, isso partiu dele. Da mesma forma, você deve parar de esperar as coisas chegarem prontas na sua mão. Dê o primeiro passo em busca do que quer, faça sua parte, não espere pelo apoio de ninguém. Na verdade, a tendência é virem críticas e das pessoas mais próximas. Mas quando isso acontecer saiba que você está no caminho certo”, explica o Bispo Leandro Zangarini.

Rapidez em obedecer: “As pessoas têm facilidade para obedecer muitas coisas sem questionar, como uma receita ou uma orientação médica. Mas demoram para obedecer uma orientação bíblica, questionam o que falamos. E ainda reclamam quando não recebem resposta”, fala o Bispo.

Se consertar: até ali, Zaqueu tinha feito muitas coisas erradas, mas quando teve esse encontro com o Senhor Jesus, decidiu mudar suas atitudes. “Analise-se: você tem sido injusto de alguma forma? Se você tem atitudes erradas com Deus ou com as pessoas, se conserte, mude. Afinal, como o Altíssimo será parceiro de alguém com atitudes ilícitas?”, questiona.

Aprenda mais

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para aprender mais sobre o sucesso financeiro. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock