Dos homens recebeu uma sentença de morte, mas de Deus recebeu vida

Conheça a história do representante comercial João Batista

Imagem de capa - Dos homens recebeu uma sentença de morte, mas de Deus recebeu vida

Era para ele estar morto, diz João Batista, de 58 anos. Morando nas ruas de São Paulo, numa determinada ocasião, ele recebeu o diagnóstico de infecção pelo HIV. Pesando apenas 40 kg, ele ficou internado em um hospital da capital paulista, e os médicos não lhe deram esperanças.

“Além da AIDS, eu também tinha mais de oito tumores espalhados pelo corpo, estava muito doente, tinha pouco tempo de vida”, disse.

Voltando um pouco no tempo, ele conta que começou a viver nas ruas, após conquistar sua liberdade, pois esteve detido por três anos. Mas, antes mesmo de chegar ao fundo do poço, ele teve uma vida muito difícil, viu sua mãe ter que lutar sozinha para criar 10 filhos, pois seu pai foi embora de casa.

Além disso, dois de seus irmãos morreram dentro de um presídio, causando muita revolta nele.

“Eu não tinha mais esperanças, sabia que ia morrer. Mas, uma porta se abriu, quando vi uma programação da Igreja Universal na TV do hospital, e assim que tive alta, fui em busca de ajuda. As portas da igreja estavam abertas, fui bem recebido e foi ali que começou a minha transformação de vida”, comentou.

Conheça a história completa de João, assistindo ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução