Domingo é o dia do Senhor

Participe da reunião do Encontro com Deus em uma Universal mais próxima da sua casa

Imagem de capa - Domingo é o dia do Senhor

Lamentavelmente, para muitos cristãos o domingo já deixou de ser o dia do Senhor há muito tempo.

Hoje, para eles, o domingo tem sido o dia da preguiça, o dia de dormir até mais tarde, dia de visitar os parentes, dia de andar de bicicleta, jogar futebol, fazer um piquenique no parque ou até mesmo de fazer aquela faxina em casa.

Se é o seu caso, o Bispo Renato Cardoso tem uma proposta para você:
  • “Eu te chamo agora para tomar a decisão de fazer do domingo o primeiro dia da semana, o dia do Senhor na sua vida. Porque se Ele é o teu Senhor, a Palavra dEle ordena a guardar um dia na semana para Ele. E esse dia no calendário cristão é o domingo, o primeiro dia da semana”, destaca.

O Bispo enfatiza que desde que o Senhor Jesus ressuscitou no primeiro dia da semana, os cristãos passaram a guardar o domingo como o dia do Senhor.

  • “Então, nós tiramos, logo pela manhã, as primícias do nosso tempo e dedicamos o domingo a Deus. E desde que eu fiz isso, a minha vida se transformou, porque Deus ocupou, finalmente, o lugar dEle na minha vida: o primeiro.”
Reunião do Encontro com Deus: 

Então, participe da reunião do Encontro com Deus, que acontece aos domingos, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, às 7h, 9h30 e 18h. Ou em uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock