Rede aleluia
“Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de Agosto de 2022 - 20:21


“Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos

Oração especial ocorrerá em toda a Universal. Saiba mais

“Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos

No domingo, dia 7 de agosto, uma oração especial será feita em favor de todos os que estão dentro dos presídios e por seus respectivos familiares. O momento será promovido pelo grupo UNP (Universal nos Presídios), que é um trabalho evangelístico para alcançar aqueles que estão em situação prisional. Você poderá participar no Templo de Salomão, às 9h30, ou em toda a Universal (procure pelo endereço mais próximo aqui).

Por que isso é importante:

“Imagina a aflição da mãe. Tudo o que ela faz dentro de casa a faz lembrar do filho que está preso. Inclusive, aquela bagunça em que o filho chegava, abria a porta de casa, deixava o chinelo, a camisa pendurada em um canto da casa. Ela queria, neste momento, estar arrumando esta bagunça. A comida que ele gostava. Tudo faz lembrar. A esposa que o marido está preso. A tia que o sobrinho está lá detido. Mas, nesse domingo, em todo o Brasil, o ‘Domingo do Estás Livre’, nós vamos determinar que seja, de fato e de verdade, um dia de libertação. Ainda que este presidiário tenha tudo desfavorável para ele. Deus pode mudar esta situação por meio da fé”, disse o Pastor Clodoaldo Rocha, responsável pelo UNP, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 2 de agosto.

  • O Pastor Clodoaldo observou, ainda, que a pior prisão é a espiritual. Por isso, é importante que haja, acima de tudo, uma mudança interior, por meio da fé no Senhor Jesus.
  • “A Bíblia diz que nós devemos nos lembrar dos presos como se nós estivéssemos presos com eles. E é isso o que nós vamos fazer no domingo, por você que está dentro e por você que está fora (ligado a alguém que está dentro). Se você quer mudar de vida, se você quer a liberdade espiritual, começando no seu interior, então, anote aí, domingo agora, dia 7 de agosto, você vai procurar uma Universal e nós vamos clamar por você. E você que está no presídio, você vai ter a reunião aí dentro ou vai ter como sintonizar a programação, o culto que será transmitido. Você vai reunir os parceiros de cela e vocês vão receber essa oração que nós vamos fazer em toda a Universal. Será a partir das 9h30 da manhã, especialmente, no Templo de Salomão, mas em toda a Universal”, complementou o Bispo Renato Cardoso, na programação.
  • Além disso, no mesmo encontro, o Universal Socioeducativo, que atua em unidades para menores, também participará dessa oração, como observou o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelo grupo, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 3 de agosto.

O que mais você precisa saber:

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95989-4852 para falar com os voluntários sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo UNP e sobre esta oração especial. Já o contato para os voluntários do Universal Socioeducativo é (11) 98484-4938, um canal conhecido como “Socorro Jovem”.


“Domingo do Estás Livre”: clamor será em favor daqueles que estão presos
  • Da Redação / Foto: iStock 


reportar erro