Do vazio ao recomeço: a história de Santana

Após lutar contra pensamentos suicidas e buscar ajuda sem respostas, ele encontrou transformação nas reuniões de libertação

Imagem de capa - Do vazio ao recomeço: a história de Santana

Na juventude, Santana percebeu que era invadido por uma série de sentimentos. Ao mesmo tempo em que era tímido e calado, tinha atitudes brutas e reações explosivas. O vazio interior também existia e crescia com o tempo. Aos poucos, ele começou a cogitar o suicídio. “Eu imaginava como seria minha morte. Por três vezes subi em locais muito altos, mas não consegui me jogar”, lembra.

Ele sentia que havia algo errado dentro de si, não era normal se sentir tão vazio e rejeitado daquela forma. Ele buscou apoio na medicina, mas também não encontrou respostas. Foi somente nas reuniões de libertação na Universal que Santana encontrou a transformação para seu interior aflito.

Assista abaixo seu relato completo:

Faça isso para vencer o vazio:

Se você já buscou ajuda em vários lugares, mas não encontrou a saída para seus problemas, participe de uma sessão do descarrego nesta sexta-feira.

As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605 — Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.

Esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução