Diretor-geral tem primeiro encontro com elenco de Reis: ‘Muita vontade de começar a trabalhar’

Equipe da nova novela se reuniu no complexo de estúdios Casablanca, na zona oeste do Rio, na terça-feira (19)

Imagem de capa - Diretor-geral tem primeiro encontro com elenco de Reis: ‘Muita vontade de começar a trabalhar’

Oficialmente, começaram nesta terça-feira (19) os trabalhos para a nova superprodução da Record TV: Reis. O elenco da novela, com previsão de estreia para 2022, teve a primeira reunião com o diretor-geral da obra, o argentino Juan Pablo Pires, no complexo de estúdios Casablanca em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em seu segundo projeto na emissora, Juan Pablo, que dirigiu a série Lia, em 2018, destacou a importância desse primeiro contato com a equipe.

“Muita vontade de começar a trabalhar com atores, técnicos e com os outros diretores para fazer essa história. Tenho a expectativa de criar algo que seja muito interessante de assistir e que fique na memória de todos ao final de tudo”, disse.

Entre os atores que marcaram presença no encontro, estavam Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Vinícius Redd e Dudu Pelizzari. Com a produção a todo o vapor, o elenco já inicia a preparação nesta semana, com leituras e workshops.

O ator Dudu Pelizzari vai interpretar um guerreiro israelita e disse estar muito empolgado com o processo de construção do personagem.

“Esta semana já começam as aulas de luta, arco e flecha e batalha”, contou.

O elenco aproveitou a reunião para conhecer os colegas que vão integrar cada núcleo da novela. A atriz Pâmela Tomé, que viveu Liba, em Gênesis, falou sobre a alegria de realizar mais um trabalho na casa.

“Hoje foi o primeiro encontro e estou muito feliz, animada. É meu segundo projeto na casa. E fiquem de olho porque vem muita coisa boa por aí”, disse a atriz.

Por fim, o diretor-geral, Juan Pablo Pires, adiantou o que o público pode esperar da novela Reis.

“Vai ser uma história incrível. Vamos tentar fazer uma narrativa diferente daquilo que as pessoas estão acostumadas, com batalhas, traições e conflitos de todo tipo. Gosto muito disso. Vai ser muito interessante”, finalizou.

imagem do author
Colaborador

R7/ Fotos: Reis | Bruna Oliveira e Raíza Chaves, do site oficial e Munir Chatack (Record TV)