Diretor-geral comenta união de histórias contemporâneas e bíblicas em Todas as Garotas em Mim: “Me senti desafiado”

Rudi Lagemann fala sobre construção do enredo da nova superprodução e aposta que público vai gostar do resultado

Próxima série da Record TV, Todas as Garotas em Mim promete muitas surpresas ao misturar o universo atual dos jovens e a trajetória de personagens femininas bíblicas. Com um enredo que se alterna entre presente e passado, a superprodução é encarada como um desafio pelo diretor-geral da trama, Rudi Lagemann, mais conhecido como Foguinho.

Em entrevista ao site oficial durante um encontro com o elenco no Rio de Janeiro, ele falou sobre a construção da trama, que tem uma linguagem jovem e é voltada para toda a família:

“Tenho que juntar o contemporâneo ao bíblico e tornar isso muito orgânico, porque é uma menina do mundo atual, de 17 anos, que está ouvindo uma avó contar histórias bíblicas. Ela imagina isso, com a cultura e a formação que tem”.

Diretor-geral de outras produções da emissora, como Amor sem Igual (2019), Topíssima (2019) e Conselho Tutelar (2014-2018), Rudi Lagemann está entusiasmado com a nova trama: “Me senti lisonjeado e, ao mesmo tempo, desafiado”.

Foguinho também revelou que vai trazer ingredientes modernos do audiovisual, usados em redes sociais, para contar a narrativa. “Esses trunfos estão lá, isso é uma novidade e, claro, vou contar de um modo diverso e bem característico, tanto o contemporâneo quanto o bíblico. A surpresa vai ser como eu junto isso. O público vai gostar”, apostou.

Ele ainda comemorou o encontro com o elenco na presença da autora, Stephanie Ribeiro, e elogiou o entrosamento da equipe. “É muito legal ver o clima dos profissionais, atores e atrizes envolvidos no projeto. Tem afeto, carinho, uma coisa de família. É um jeito que eu gosto muito de trabalhar: profissional, sério, cumprindo cronogramas, mas, ao mesmo tempo, com um tom leve”.

Além de surpresas, o público vai curtir muitos pontos turísticos e belezas do Sul do Brasil. Nascido em Cachoeira do Sul (RS), o diretor-geral revelou que conhece bem a região. “Passava muito as férias nas praias de Florianópolis. Vai ser muito bacana”, contou.

Outra locação da série é Gramado (RS). Foguinho lembra com carinho da cidade, onde já ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Gramado. “Vai ser legal voltar para lá filmando”.

As aventuras de Todas as Garotas em Mim começam em breve na tela da Record TV. Fique ligado em todas as novidades no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: BLAD MENEGHEL/RECORD TV e REPRODUÇÃO