Diretamente da Jordânia, Bispos clamam pelos pedidos da Fogueira Santa, no Vau de Jaboque 

O Bispo Edir Macedo e demais Bispos clamaram a Deus, para que Ele mude a identidade daqueles que sacrificaram. Veja como foi esse momento

Pontualmente às 20h, horário de Brasília, diretamente do Vau de Jaboque, na Jordânia, o Bispo Edir Macedo, ao lado dos Bispos representando diferentes países espalhados pelo mundo, iniciou a transmissão da Vigília da Luta com Deus, pelos pedidos da Fogueira Santa de Israel. 

Os Bispos percorreram milhares de quilômetros até a Jordânia e iniciaram a vigília, quando o relógio no local apontava 2h da madrugada, com um único objetivo: que Deus transforme o interior e exterior daqueles que sacrificaram para Ele.

“Finalmente, estamos aqui, depois de tantas lutas, de tantas picuinhas que encontramos no caminho. Não foi fácil, mas, graças a Deus, chegamos para cumprir essa missão gloriosa, que é orar, pedir, clamar, suplicar para que Deus venha realizar na sua vida, no mínimo, o que Ele realizou na minha vida”, disse o Bispo Macedo.

O Vau de Jaboque é o local onde Deus transformou Jacó em Israel. Na fé de Israel, os participantes da Fogueira Santa realizaram seus votos para que, de igual modo, o Altíssimo os transforme.

“Da mesma forma que Jacó foi transformado em Israel e recebeu uma nova identidade, não humana, mas identidade Divina, que isso venha acontecer com você”, determinou o Bispo.

Junto dos Bispos estavam fotos e pedidos de pessoas de diversos locais espalhados pelo mundo, que depositaram sua vida e confiança no Altar de Deus para uma nova vida. Os Bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas, Domingos Siqueira e Clodomir Santos também clamaram em favor dos pedidos.

Confira como foi a Vigília da Luta com Deus, no Vau de Jaboque:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução