Dicas do Univer – Quarto dia

As sugestões deste quarto dia são o filme “Mais que Vencedor” e uma seleção de cenas da novela Jesus chamada “Milagres de Jesus”. Saiba mais

Imagem de capa - Dicas do Univer – Quarto dia

Para o quarto dia do propósito “Festa do Espírito Santo”, o Univer Vídeo traz mais uma dica de filmes, documentários, reuniões e programas especiais.

Confira abaixo um pouco mais sobre o filme “ Mais que Vencedor” e “Milagres de Jesus” (uma seleção especial de cenas da novela Jesus, da Record TV).

“Mais que Vencedor”

Certo dia, o jovem Leon Terblanche se vê confrontado com a seguinte pergunta: Onde está Deus? Isso o coloca em uma jornada na qual descobre que, apesar dos momentos de dor, ele jamais esteve sozinho.

“Mais que Vencedor”, um filme baseado em uma história real, que mostra como Deus transforma a dor, a frustração e o vazio de um homem em esperança, fé e vitória para inspirar muitos a serem vencedores.

Milagres de Jesus

De uma forma tão extraordinária, Jesus expressou Sua compaixão e provou Sua autoridade como Filho de Deus por meio de milagres.

Em meio ao mar em fúria, Jesus acalmou tempestades. Em duas ocasiões, Ele multiplicou pães e peixes e alimentou milhares de pessoas. Deu vista a cegos, fez paralíticos andarem, curou pessoas com doenças incuráveis. Além disso, demonstrou ainda mais o Seu poder expulsando demônios e ressuscitando mortos.

Mas, sabia que em cada um desses milagres havia um propósito especial? Isso mesmo! E, até hoje, Jesus continua manifestando o Seu poder.

Surpreenda-se com “Milagres de Jesus”, uma seleção especial de cenas da novela Jesus, exibida pela Record TV.

Univer Vídeo, o aliado da sua fé neste Jejum!

A plataforma está disponível para smartphone, tablet e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida e reprodução