Dicas do Univer para assistir durante o propósito da Festa do Espírito Santo

Neste primeiro dia, acompanhe o documentário Bastidores do Altar e cenas dos Ensinamentos de Jesus

Imagem de capa - Dicas do Univer para assistir durante o propósito da Festa do Espírito Santo

Do dia 19 a 26 de fevereiro, em todos os templos da Universal, ocorrerá a “Festa do Espírito Santo”, um propósito que tem como objetivo renovar a fé de todos os que creem.

Serão oito dias, em que as pessoas ficarão longe de tudo o que desagrada a Deus e dedicarão seu tempo em conhecer mais sobre o Espírito Santo e Suas obras. Por isso, o Univer Vídeo, traz dicas de filmes, documentários, reuniões e programas que ajudará as pessoas a se aproximarem mais de Deus.

Neste primeiro dia do propósito, o documentário “Bastidores do Altar” e as cenas bíblicas dos “Ensinamentos de Jesus”, trarão lições de quem ensinou a fé e de quem a cumpriu. Conheça abaixo um pouco de cada história.

Bastidores do Altar

Você já se perguntou como deve ser o dia a dia de um pastor que ensina a Palavra de Deus, em um dos lugares mais pobres do mundo?

Pela primeira vez, na história da Universal, você conhecerá os Bastidores do Altar, um documentário que mostra como é fazer a Obra de Deus na Guiné Bissau, país da África Ocidental. Hoje, com uma população de pouco mais de 1,8 milhão de pessoas -, desconhecido pela maior parte da população mundial, mas não por Deus.

Ensinamentos de Jesus

De forma simples e profunda, Jesus ensinou Suas grandiosas lições durante o turbulento contexto do domínio romano sobre a Palestina.

O Mestre não apenas ensinava, mas conseguia tocar os corações feridos e sem esperança dos Judeus e de outros povos.

Seus ensinamentos são imensuráveis. Suas palavras são eternas e podem curar, restaurar e promover a reconciliação com Deus. Mas, principalmente, levar o homem à salvação da alma.

Assista aos Ensinamentos de Jesus, uma seleção das cenas da novela Jesus – exibida pela Record TV -, e aprenda como aplicar as Palavras do Mestre nas mais diversas situações do dia a dia.

Univer Vídeo, o alimento diário da sua fé!

A plataforma está disponível para smartphone, tablet e smart TV. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução