Dia Nacional do Batismo nas Águas em toda a Universal

Todos terão a oportunidade de firmar seu compromisso com o Senhor Jesus. Saiba mais

Imagem de capa - Dia Nacional do Batismo nas Águas em toda a Universal

O batismo das águas é uma das decisões mais importantes que alguém pode tomar. É uma confissão pública de que houve de fato arrependimento, fé na Palavra de Deus e dá ao novo convertido condições para viver em novidade de vida.

Além disso, se não fosse algo necessário, o Senhor Jesus jamais teria deixado esta orientação para seus discípulos:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo…”

Marcos 16:15,16

“No grego, batismo significa morte e sepultamento. Quer dizer que você morre para o mundo físico, da incredulidade, para os seus valores pessoais e começa uma vida nova segundo os valores da Palavra de Deus. Com novos pensamentos, atitudes, amigos, envolve sua vida no mundo da fé”, explica o Bispo Edir Macedo.

Ponto de decisão

Infelizmente, muitos dizem crer em Deus, mas não mostram disposição para descer às águas. Alegam que não estão preparados ou que estão esperando um sinal. Mas quem está realmente decidido a abandonar o pecado não teme essa entrega.

Além disso, a vida eterna está atrelada a esta decisão e o tempo da Salvação é limitado. Portanto, se este é o seu caso, não perca mais tempo.

No próximo domingo, 24 de outubro, haverá a realização de um grande batismo nas águas em todas as Igrejas Universal no mundo. Aproveite a oportunidade para firmar o seu compromisso com o Senhor Jesus. Encontre aqui o endereço do templo mais próximo de sua casa.

Assista à chamada no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock - Reprodução