Deste inimigo ninguém vai escapar

Participe da Noite da Alma, na quarta-feira, dia 19 de janeiro. Confira o vídeo

Nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, um tema especial será abordado durante a Escola da Fé Inteligente: a Noite da Alma.

Infelizmente, muitas pessoas se preocupam em acumular bens materiais neste mundo ou em cuidar da saúde física, mas negligenciam o maior bem que possuem, que é a própria alma. Ao contrário do que alguns pensam, depois da morte do corpo humano, a alma continua viva para todo sempre. O problema está no destino que ela terá: Céu ou inferno.

Leia também: Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte

Céu inferno“Este assunto não é para assustar as pessoas. Apesar de que quem não tem a certeza da Salvação, naturalmente, fica assustado com o tema ‘morte’, não quer falar sobre isso. E é exatamente por isso que há este despreparo com respeito à morte. A ‘Noite da Alma’ é para você vencer o que a Bíblia chama de ‘último inimigo’ (a morte). Desse inimigo, ninguém vai escapar (a não ser, obviamente, aqueles que estão salvos)”, antecipou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 18 de janeiro.

Pois, na Bíblia está escrito: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá.” João 11:25

Assista a este comunicado urgente:

No encontro, você também poderá assistir à série “Aviso final”, que revelará os mistérios da alma.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre a Noite da Alma:
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação, iStock