Rede aleluia
Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de Janeiro de 2022 - 17:47


Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte

Dias depois, algo aconteceu. Confira

Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte

No dia 31 de dezembro, a comediante Betty White faleceu. E, em reflexão ao acontecimento, o também comediante Bob Saget havia publicado em suas redes sociais uma mensagem de tributo à atriz.

Entre tantas memórias sobre Betty, Bob acabou acrescentando: “Eu não sei o que acontece quando morremos…”, escreveu  na postagem.

O que chama atenção nesta declaração é que 9 dias depois, Bob faleceu. Aos 65 anos, em um domingo, ele foi encontrado em um quarto de hotel na Flórida. Ele deixou a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas adultas de outro relacionamento.

O ator estava em Orlando realizando apresentações para a sua turnê. Contudo, no dia de ir embora, Bob não compareceu à recepção para deixar o hotel. Foi quando o serviço de quarto o encontrou na cama. Sabe-se que não havia sinais de uso de drogas ou ferimentos. Posteriormente, a equipe de paramédicos afirmou que ele havia, de fato, falecido.

O que acontece quando morremos?

“Nós sabemos que a morte é algo que vai acontecer com todos. Porém, como e quando ela chega para alguns é uma surpresa. A Palavra de Deus nos ensina a prestar atenção aos sinais. Por isso, que vem aí a Noite da Alma. Porque você não sabe quanto tempo terá. Não é somente a idade que determina a morte. Pois, qualquer coisa pode acontecer que interrompa a sua vida. Então, por isso, temos alertado: valorize a sua alma”, disse o Bispo Renato Cardoso sobre o assunto, durante a programação Inteligência e fé, no dia 11 de janeiro.

Sobre o caso de Bob, o Bispo acrescentou: “Tão próximo de sua morte e ele disse que não sabia o que aconteceria após a morte. Meu Deus, as pessoas precisam despertar. Todos nós estamos indo para a morte. Não estou tentando ser fúnebre, estou tentando ser realista. Pelo menos, informe-se sobre qual é o plano de Salvação da Palavra de Deus. Ele mandou o Filho dEle neste mundo para este momento em sua vida: a morte”.

Noite da Alma

Portanto, aproveite enquanto há tempo. Participe da Noite da Alma, que acontecerá no dia 19 de janeiro. Você poderá acompanhar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço). Confira o vídeo abaixo:


Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte
  • Da Redação / Foto: Reprodução @bobsaget/Instagram 


reportar erro