Ator Bob Saget declarou que desconhecia a vida após a morte

Dias depois, algo aconteceu. Confira

No dia 31 de dezembro, a comediante Betty White faleceu. E, em reflexão ao acontecimento, o também comediante Bob Saget havia publicado em suas redes sociais uma mensagem de tributo à atriz.

Entre tantas memórias sobre Betty, Bob acabou acrescentando: “Eu não sei o que acontece quando morremos…”, escreveu  na postagem.

O que chama atenção nesta declaração é que 9 dias depois, Bob faleceu. Aos 65 anos, em um domingo, ele foi encontrado em um quarto de hotel na Flórida. Ele deixou a esposa, Kelly Rizzo, e três filhas adultas de outro relacionamento.

O ator estava em Orlando realizando apresentações para a sua turnê. Contudo, no dia de ir embora, Bob não compareceu à recepção para deixar o hotel. Foi quando o serviço de quarto o encontrou na cama. Sabe-se que não havia sinais de uso de drogas ou ferimentos. Posteriormente, a equipe de paramédicos afirmou que ele havia, de fato, falecido.

O que acontece quando morremos?

“Nós sabemos que a morte é algo que vai acontecer com todos. Porém, como e quando ela chega para alguns é uma surpresa. A Palavra de Deus nos ensina a prestar atenção aos sinais. Por isso, que vem aí a Noite da Alma. Porque você não sabe quanto tempo terá. Não é somente a idade que determina a morte. Pois, qualquer coisa pode acontecer que interrompa a sua vida. Então, por isso, temos alertado: valorize a sua alma”, disse o Bispo Renato Cardoso sobre o assunto, durante a programação Inteligência e fé, no dia 11 de janeiro.

Sobre o caso de Bob, o Bispo acrescentou: “Tão próximo de sua morte e ele disse que não sabia o que aconteceria após a morte. Meu Deus, as pessoas precisam despertar. Todos nós estamos indo para a morte. Não estou tentando ser fúnebre, estou tentando ser realista. Pelo menos, informe-se sobre qual é o plano de Salvação da Palavra de Deus. Ele mandou o Filho dEle neste mundo para este momento em sua vida: a morte”.

Noite da Alma

Portanto, aproveite enquanto há tempo. Participe da Noite da Alma, que acontecerá no dia 19 de janeiro. Você poderá acompanhar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço). Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução @bobsaget/Instagram